Pessoas tristes e carentes, no geral, precisam primeiro guardar dedicação pra si mesmas, buscar amor-próprio, autoestima. Do contrário, vão colocar expectativas de coisas que não deveriam na outra pessoa. A relação de namoro passaria a ser de dependência, praticamente a pessoa carente vai esperar carinho de pai /mãe. Em regra acontece isso e falo por experiência própria. Já fui triste e carente depositando no outro a responsabilidade de me fazer feliz.
anônima
12/08/2018 11h24
Há mulheres que também são tristes e carentes, então não.
12/08/2018 11h24
Caso não fujam, deveriam.
anônima
12/08/2018 11h38
Se ela for triste e carente, não. Mas deveria.
anônima
12/08/2018 11h47
Homens tbm fogem e mulheres assim.. a verdade é se ninguém quer viver rodeado de más energias.
eles respondem
anônimo
12/08/2018 11h42
Sim, e muito.