Experiências como alguém invadindo o seu espaço, alguém que foi nojento contigo ou até mesmo ser roubado.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
12/08/2018 11h29
Todas que fui pq não gosto de barulho e muita gente. Mas a pior experiência que tive foi qnd meu ex namorado terminou comigo. Na verdade ele nem chegou a terminar. Estudavamos juntos a noite é ele foi transferido para manhã e nunca mais quis me ver, até que na festa encontrei com ele é quis cv é ele disse não tinha nada pra falar comigo. Fique arrasada e sozinha no meio de um monte de gente estranha.
anônima
12/08/2018 12h06
Eu tinha vomitado, porquê tinha comido demais. Depois passou uns 15min ai um alguém pediu pra ficar comigo, eu era bv então ficaram colocando pressão. Acho que ele sentiu gosto de vomito.

Não é uma experiência "ruim" como você sugeriu, mas constrangedora.
12/08/2018 12h02
Várias. A última vez, foi um cara que ficou insistindo pra ficar com ele, e eu não queria, nisso ele ficou me perseguindo o rolê todo. Depois até seguiu meu carro... Foi tenso.
anônima
12/08/2018 12h24
Odeio quando to no meio da festa tentando dançar mas não consigo pq toda hr aparece um passando do meu lado e me empurrando, da vontade de da um soco na cara, mas me controlo pq sei que no ambiente que eu to é normal acontecer isso
eles respondem
anônimo
12/08/2018 11h58
Foi tenso .. Certa vez , eu estava numa festa , e presenciei um casal brigando .. o cara deu um soco na namorada ..Eu não tolero ver um homem agredir uma mulher .. falei que se ele fizesse aquilo de novo , eu iria quebrar o braço dele .. o cara ficou furioso e veio pra cima de mim .. foi pesado a briga ..daí apareceu uma galera e separou !! depois desse ocorrido nunca mais pisei numa balada !!