Cara... Estou incabulada com ele sério, nós éramos colegas de escola, 2 anos depois.... ficamos! nós falamos todos os dias, e quando ele disse que queria sexo comigo, eu pulei fora... disse que só queria amizade dele, mas eu não entendo por que ele ainda continua a falar comigo , e meus melhores amigos pediram p mim não falar mais com ele.... e p mim sair fora e tal... gente ele e super legal comigo, e me chamou p um segundo encontro, mas não sei oque fazer? =/

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
12/08/2018 13h32
"Para EU não falar com ele" ..."Para eu sair..."
anônimo
12/08/2018 11h33
Você dá lado para ele então no pensamento dele existe a possibilidade de transa.
Se você não curte essa situação corta o contato, bloqueia se possível e segue a vida.
anônimo
12/08/2018 12h26
Corre minha filha que ele deve está com demônio!!! Tá amarrado!!!
12/08/2018 13h30
Vc não tem decisão sobre vc mesma? Não toma atitudes? Porra meu. Se imponha.
13/08/2018 01h35
Esqueça-o.
Vá estudar e pense nos seus filhos: A Inteligência não é hereditária, burrice é.
elas respondem
anônima
12/08/2018 12h38
Ele vai tentar até vc ceder, e se vc não quer não vá nesse segundo encontro, não bloqueie mas evite bater papo com ele, seja feliz , saia sozinha, com seus amigos, não fique triste, logo logo isso passa e tem uma pessoa especial pra ti, bjs
anônima
12/08/2018 15h14
Você quer sexo? Se não quer, não vá. Simples.
12/08/2018 18h40
Se não quer sexo melhor não ir.
anônima
12/08/2018 18h46
Ele só quer sexo e vai continuar insistindo até conseguir ou você cortar ele de vez. É só você nem falar mais com ele e muito menos se encontrar com ele de novo. Sai fora, até seus amigos sabem que é cilada.
12/08/2018 22h16
Tenta. Se ele só quiser sexo, vaza. Se você quiser também, então da o que ele quer!