Eu me mudei pra cidade que eu moro atualmente há um ano e meio. Como eu trabalho e estudo o tempo todo praticamente, eu mal tenho tempo pra conhecer pessoas, mas eu acabei conhecendo um cara, me apaixonando e estamos namorando agora. Tive a minha primeira vez com ele, estava muito feliz até que ontem eu descobri que ele tem outra família!

Tô desesperada, não atendo mais as ligações dele, ele chegou a vir aqui e eu fingi que não estava em casa, e ele não para de me ligar. Não sei o que fazer e não tenho ninguém pra conversar porque minha família mora em outro estado. Ele era tudo o que eu tinha, tudo o que eu mais amava, mas assim não dá pra ser, eu queria matar ele. Sinto que a minha vida acabou!

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
12/08/2018 11h52
Olha... você pode orar, tenho certeza que vai melhorar ao fazer isso.
No mais, eu só posso falar o mesmo que todos: não se mate, a sua vida não vale um chifre, ainda tem muita coisa pela frente; essa tristeza vai passar, prometo.
anônimo
12/08/2018 11h44
É rapaziada, a vida dela ACABOU por causa de um "MACHO" CANALHA.....
12/08/2018 13h33
A sua vida acabou porque o cara é imbecil? Para né...
Segue, tenha pulso e tome decisão que não quer mais encontra.lo
Se continuar te incomodando, diga que entrará em contato com essa outra família. Continuar assim, ocorrência policial....assim vai. Corte o mal.
12/08/2018 11h48
Sua vida acabou por causa de um cara? E a sua vida e o seu trabalho e seu estudo?

Pare e pense: sua vida era um vagabundo.

Se fosse o amor de sua vida e morresse, vá lá. Mas um filho da puta? Chore, ria de si mesmo e vida que segue. Não foi o primeiro idiota que apareceu na sua vida nem será o último. Ou desiste de relacionamento ou esteja preparada pra eventuais decepções.
anônimo
12/08/2018 11h49
Como namorou com cara sendo que ele tinha outra família...e os sinais quando se viam nossa vc e tontinha mesmo, termine e conheça outro a sua vida vai ser condjuvante na vida dele.
12/08/2018 11h51
Sim, aquilo que tu entendia como "tua vida", acabou.
Agora conversa com ele, termine e siga em frente para uma "nova vida".
Como está sem suporte, procure uma psicóloga.
Espero que se recupere bem
anônimo
12/08/2018 12h10
Abre o jogo, fala que descobriu tudo e não quer mais nada com ele.

Me surpreende ele ter uma família e você não ter descobrido antes.. o cara é quase um espião de elite.
Você não precisa de alguém para conversar, você já sabe o que deve fazer.. precisa de um colo amigo é isso? sua vida não acabou, a vida é cheia de adversidade, segue seu rumo.
12/08/2018 12h07
Rapaz na minha opiniao eu dava um troco nele.

Ja q sua amiga tem o face da mulher dele eu adcionava ela e explicava toda a situacao apesar de q ele esta enganado vcs duas ou sei la mais quantas.

Fale a ela q vc so teve um " caso" com ele pq nao sabia q ele era casado, pelo menos ele nao vai fazer isso com outras mulher.

Muleque safado tem q se lascar mesmo.
12/08/2018 11h51
Pensando em quanto tempo tudo isso ocorreu, pela maneira que contou parece ter sido rápido demais.

É bem perigoso se envolver tanto com uma pessoa que você nunca viu antes, existem muitos caras assim por aí, é algo horrível.

Sua vida não acabou, suas escolhas irão guiar seu destino para a prosperidade ou para a derrota.

Não faça nenhuma escolha que pareça ser absurda! Pessoas que mentem demais podem ser ainda mais perigosas do que parecem.

Aconselho também que conte sua situação para conhecidos e até mesmo esclareça quem é o homem.
12/08/2018 11h44
Existem tantas pessoas pra que se apegar a uma?
elas respondem
anônima
12/08/2018 11h43
Como vocês se conhecem e como descobriu que ele tem outra família? E como ele conseguiu esconder isto?
anônima
12/08/2018 11h45
vc pode viver sem ele fala logo com ele e termine, olhe a letra dessa música
anônima
12/08/2018 12h56
Sua vida acabou por causa de um vagabundo? Não vale a pena ficar mal por causa de uma pessoa dessas, fia. O jeito é apagar e bloquear o contato dele e esquecer essa história, ou, se você souber onde ele mora e quiser lascar a dignidade dele, conte pra esposa dele (de forma anônima, em carta) que ele engana garotas por aí, tire print das conversas de vocês, imprima e mande tudo pra ela. Se não souber onde eles moram, stalkeie e descubra onde ela trabalha, vá lá e mande alguém entregar a carta e os prints impressos pra ela.
12/08/2018 12h45
Sua vida acabou de começar. Aproveite-a
anônima
12/08/2018 12h33
Ola moça, sei o quanto está se sentindo mal com tudo isso pq não é fácil, mas chore mesmo, não tem como esquecer facilmente, mas olhe pro lado positivo, coisas ruins acontecem pq as melhores estão por vir, e antes de dá certo vai dá muito errado, lave o rosto, fique calma, aconselho a vc atender ele e terminar de uma vez, diga a ele tudo que vc está sentindo e o bloqueie imediatamente, jamais volte pra ele pqq com certeza ele vai vir atrás de vc, erga essa cabeça e bola pra frente, coisas melhores estão por vir, trabalhe, estude, saia sozinha mesmo, tente fazer novas amizades, seja feliz só e quando menos esperar vai aparecer pessoas especiais na sua vida :) beijos, fica bem
12/08/2018 11h43
misericórdia melhor se afasta mesmo ele não vai largar a família dele tenho fé que você vai achar alguém que te respeite e valorize e te ame
12/08/2018 11h43
Nossa, @anonima, que coisa horrível!
Fora de cogitação perdoá-lo, vale?
Sinto muito que vc esteja passando por isso, que homem calhorda!