Vocês acham que homem pode negar voltar pra mulher mesmo gostando dela?
Magoei uma pessoa, fui atrás, tentei voltar e não deu em nada..... Mas nada me tira da cabeça que eu não tinha 'morrido' para ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/08/2018 12h27
Não. Homem é bicho simples.

Ele até pode gostar de ti, mas tem respeito próprio e não quer mais dor de cabeça, então NÃO.
12/08/2018 12h27
Vacilou é tchau e o jogo segue. Sem essa que “ain eu queria falar sim”
elas respondem
anônima
12/08/2018 12h36
Parta pra próxima:)