Criei essa conta aqui pra contar a minha história: Eu desconfiava que eu era gay desde os 14 anos quando me excitava no banheiro masculino quando via meus colegas nus após a educação física. Minha família é católica até o pescoço e por conta disso eu fui criado na igreja, mas hoje com 17 eu tenho a plena convicção de que eu gosto de homens.

Eu tenho namorada, ela é uma menina muito especial, mas eu não consigo transar com ela, e o pior, agora estou apaixonado por outro cara. Quando eu comecei a namorar essa menina, eu estava disposto a fingir ser hetero pra sempre pra não decepcionar meus pais e pra não sofrer com o preconceito. Ninguém sabe disso porque eu tenho um jeito hetero, o gliter fica dentro de mim.

O cara que eu gosto também é gay e a gente conversa muito como amigos e eu sei que talvez eu tenha chances com ele. Eu não aguento mais fingir, mas sei que se eu me revelar, vou decepcionar muita gente, não sei o que fazer. me sinto sufocado, eu queria ser mais eu mesmo.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
12/08/2018 12h54
Ahh, que confuso! Se torne um homem independente e vá viver a sua vida fora da casa de seus pais. Pare de iludir essa menina, termine esse namoro o quanto antes e saiba que ela vai ficar traumatizada se souber a verdade! Se precisar fique solteiro até poder sair de casa, isso não mata ninguém!
anônima
12/08/2018 12h48
Não entendo essa necessidade de aprovação por uma coisa tão íntima que é fazer sexo .Se eu fosse gay não contaria p ninguém , levaria minha vida normalmente fazendo o que gosto , sem chocar as pessoas , afinal de contas é apenas um detalhe irrelevante dentre tudo que um ser humano pode ser .
12/08/2018 13h01
O primeiro ponto a se pensar é você envolver o sentimento de uma pessoa que não tem nada a ver com isso (sua namorada). Você tá sendo bem egoísta com essa mina. Cuzão, eu diria. Termina com ela.

E depois, você não vai conseguir segurar essa “bomba” por muito tempo. Se eu fosse você, esperaria ter independência financeira e morar sozinho pra se revelar. Não precisando deles, pelo menos financeiramente, é um peso a menos p aguentar. E no mais, a vida é sua, vão ter que engolir.
anônima
12/08/2018 12h44
Você tem que ser quem vc é! Não vale a pena viver infeliz pra satisfazer a sua família, pra se esconder do preconceito. E a menina que vc namora? Ela merece isso? Namorar com um homem q não sente tesão por ela ? Sei que n é fácil, mas temos que alcançar a nossa felicidade.
anônima
12/08/2018 12h44
Que situação.. aconselho a vc terminar com a namorada e explicar pra ela tudo que tá acontecendo, e sobre sair do armário, acho que vc precisa ser feliz e esquecer o que outros vão pensar, caso contrário nunca será feliz, boa sorte e acabe logo com isso ;)
anônima
12/08/2018 12h47
termine o namoro e acho que agora vc não precisa dizer que gosta de homem vc pode namorar ele sem ninguém ficar sabendo pra evitar falatórios
anônima
12/08/2018 13h48
Não ligue para o que os outros vão pensar , não tenha medo de ser quem você é. Assuma que você é gay e seja feliz consigo mesmo, a vida é sua e você tem que ser feliz, não ligue para os comentários. Sua namorada precisa saber da verdade, para não ser iludida, ela precisa ser feliz também. Se você gosta desse menino e ele é gay se arrisca, tenta alguma coisa com ele. Quando você se assumir e abraçar quem você realmente é, você vai se sentir muito mais leve e feliz.
anônima
12/08/2018 13h49
Tu realmente acha que vale a pena passar a vida inteira fingindo ser algo que tu não é?
Se assuma, levante a cabeça e seja feliz. As pessoas que não te aceitarem assim, são quem você deve manter longe. Quem te ama não vai se importar com o fato de tu ser gay ou não.
anônima
16/08/2018 00h15
Só pare de enganar essa menina, de resto é tranquilo. Se assuma e seja feliz que a vida é ciurta
eles respondem
12/08/2018 12h50
"o gliter fica dentro de mim."
Hahahahahahha
12/08/2018 13h58
Na fase que tu tá da vida essas coisas parecem super graves e dramáticas. Mas depois tu vai enxergar que não é tudo isso. Só não fica namorando a guria né? Vai magoar ela.
12/08/2018 12h51
A vida é sua, não deles. Vale a pena viver infeliz pra agradar os outros? Até quando?

Ou você segura mais um pouco e cuida de trabalhar e ser dono de sua vida, ou abre logo o jogo. Minha irmã é gay e foi tenso lá em casa quando ela contou, meu pai a botou pra fora de casa e depois da gente discutir muito e da minha mãe pedir muito, ele aceitou. Hoje é normal a relação deles, a vê como vê os demais filhos.
12/08/2018 13h44
Primeira coisa...vc não pode continuar enganando uma pessoa por causa de uma situação individual.
Resolvendo isso, bora conversar com os pais sobre sua situação e se libertar disso. Eles são católicos, bom pra eles, seja o que vc se sentir melhor. Procure aJuda de assistente social por onde tu mora também...eles podem te auxiliar pra achar a melhor maneira de fazer isso.
Não se culpe por nada, não se martirize...vai se encorajando...mas mande a real com a menina.
anônimo
12/08/2018 13h48
Eu não sei até que ponto você vai conseguir viver uma mentira, é péssimo olhar para trás e se arrepender, estou dizendo por experiência própria, você se sente frustrado em um nível fora do normal.

Acho que você precisa ser feliz do seu jeito, vai com calma..
16/08/2018 00h47
Bom...acredito q vc deve ter algumas atitudes e estilos musicais q muitos desconfiam.....porém sua mãe gosta de vc na igreja pq sabe q ouvindo a palavra vc n irá cair em tentação e pecar.....porém vc n vai ter como esconder a vida inteira....melhor vc dispensar a guria e seguir adiante!