fico curiosa

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/11/2015 03h12
é só você relaxa e nao ficarpedindo pra parar porque se bao o cara vai achar que vc nao quer perde sua virgindade e nao fica se contraindo é so fazer oque ele pedir se ele for experiente...
so isso aproveite a sua primeira vez
anônimo
12/11/2015 08h29
Será phod@!!!!!
12/11/2015 23h08
Torcendo pra que seja com carinho, cuidado e tesão. Boa sorte.
16/11/2015 01h00
Só faça se tiver muita vontade, muito desejo, muita tranquilidade em relação ao cara, como ele lida contigo, como ele te deixa exitada e tranquila! A primeira vez não é uma transa comum, é tensa, o cara bota o pênis um pouco, a guria fecha as pernas, ai ele volta insiste mais um pouco, é um processo longo. Faça de modo que você tenha uma boa recordação desse dia, afinal pode influenciar as futuras transas que você tiver. Não esqueça da música, de criar um clima, beber algo que você goste, bater um papo, rir junto, enfim, sexo é só uma parte do momento.
elas respondem
12/11/2015 06h22
Só deus pra saber! Não vai ser como você pensou que seria, já adianto
12/11/2015 10h07
Se você idealizar muito só vai se decepcionar, tem que fazer quando tiver com vontade, e não achar que aquela é a pessoa da sua vida, porque isso 'só vai te decepcionar'.
Na hora, vai doer um tanto, mas se você estiver de boas não vai ser uma coisa horrorosa quanto algumas pessoas insistem em afirmar que é, também não vai jorrar litros de sangue, talvez nem saia nada. E se for com uma pessoa não tão experiente assim, ou mesmo se for, as vezes mesmo assim, é provável que você não chegue ao ápice do que poderia sentir, ou seja, um orgasmo. Mas isso não quer dizer que não vá ser bom.. Só vai ser ruim se você tiver com uma expectativa muito alta e ela não ser alcançada. Por isso uma dica: é melhor ter uma expectativa baixa e ser surpreendida do que ter uma alta e ser decepcionada!
12/11/2015 10h15
Simplesmente deixe rolar, sem idealizar. E tente relaxar a mente e o corpo.
Esteja ciente de que é provável que doa e sangre mas fique calma, é completamente suportável. Ou seja, a primeira vez não é a melhor e não serve de parâmetro, ok?
Faça com alguém especial e que te respeite.
Juh
13/11/2015 11h36
Me pergunto a mesma coisa, esperar pra ver u.u