O ex ficante nao quis namorar comigo, eu coloquei uma pedra nessa história e me permiti conhecer outras pessoas.
Conheci um moço incrível, sensível, me trata bem, é um guri esforçado, além disso tem um rosto lindo e é fortão. Eu nunca me importei com o corpo, mas já que os músculos vieram no pacote, estou gostando disso... kkkk
Postei uma foto dele no meu status, ele permitiu que eu tirasse.
E na mesma hora o embuste do ex ficante perguntou quem era.
Eu falei friamente que é um cara especial pra mim, que quer alguém pra namorar e casar.
Comentei que é inteligente, no que trabalha e que fala em casamento.
Pq as pessoas fazem isso: te ignoram, ele me deixou no vácuo e depois querem saber da tua vida?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
12/08/2018 13h03
Porque detalhou ..enfim bom relacionamento pra vcs
elas respondem
anônima
12/08/2018 13h21
"Ficante" " crush" tá tudo errado isso aí kkkkk
12/08/2018 12h58
Teu ego deu três pulos ? Ótimo!
Agora continue no baile e deixa o resto no resto.
12/08/2018 12h59
Fez certo haha
anônima
12/08/2018 13h00
Hahaha, arrependimento, não dê importância, vá curtir seu novo boy :)
12/08/2018 13h25
Ciúmes... sentimento de posse... mas ñ gosta nao..