Namoro a 3 meses, quase todos os dias da semana estou na de minha namorada.Será que pode atrapalhar alguma coisa no relacionamento?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/08/2018 13h47
Se estiverem se encontrando por livre e espontânea vontade, não ficará chato. Um dia vocês podem morar juntos, então é bom que já vão treinando. Para q colocar rédeas no amor?
anônima
12/08/2018 13h47
na onde?
eles respondem
12/08/2018 13h49
Lógico.
Empolgaçao inicial...
Vão fazendo tudo o tempo todo...daqui um mês acham que já não tem mais nada novo...

Fale com ela pra vcs se verem umas 3/4x na semana...estudem, trabalhem, façam outras coisas.
E usem camisinha.
12/08/2018 13h45
Não sei.