Sou bem caseiro e não tenho muito amigos pra conversa, ultimamente to me sentindo um pouco só, então queria conversa com alguém, troca uma ideia sobre qualquer coisa, sinto que sou muito fechado e queria trabalhar isso conversando com as pessoas pra ver se consigo ser um pouco mais aberto.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/08/2018 16h43
Conversa com o robo Ed, ele não vai te dar vácuo
anônima
12/08/2018 13h49
Claro, ELAELE
eles respondem
12/08/2018 13h54
Começa a fumar. Compre um Derby e vai prumo boteco e fala de futebol com os tios alcoolatras que ficam tomando ceva desde as 9 da manhã.
12/08/2018 13h51
Cara. Visite um asilo. Pessoas dispostas a conversar e tals
anônimo
12/08/2018 13h53
Não existe site assim, pague um psicologo para conversar.
Sites de relacionamentos por exemplo, antes de tudo vão considerar se você é bonito ou não e em sites que não se expõe dificilmente você manter uma conversa boa, você tem que ter um papo muito bom e a pessoa do outro lado tem que está motivada para conversar.