15.4K  29/11/2015 05h17

Não entendo como a maioria dos caras preferem transar com uma menina virgem... Minha experiência com uma virgem foi horrível, primeiro na hora da penetração ficou com frescura, e depois ficou igual uma múmia parada na cama...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
12/11/2015 04h27
É pelo mesmo motivo de ainda existirem homens tão incompreensíveis, hahaha. A pessoa virgem era para ficar que nem Daiane dos Santos na cama? haha. Tenha dó jovem! E respondendo a sua pergunta, não acho que dá para generalizar e dizer que os homens preferem as virgens, afinal nos dias de hoje isso é um tanto difícil. Um abraço :)
Juh
13/11/2015 12h17
Tava sabendo disso não kkkkk
12/11/2015 23h28
"Foi horrível"; "frescura"; "igual uma múmia".
Vc queria o que? Era a primeira vez dela = dor, desconforto, inexperiência etc etc etc
Qnta incompreensão!
eles respondem
anônimo
13/11/2015 12h57
Ser o primeiro e quem sabe o único de uma mulher foi e é algo muito especial principalmente pra ela.E pro cara é algo que na teoria deveria ser também...
Mas se você não soube conduzir a relação..50% da culpa pelo sexo mumificado que tiveram e sua também..
12/11/2015 23h05
Não tenho essa pira. E nem quero essa responsabilidade hj em dia.
29/11/2015 05h17
Hj em dia namorar virgem é quase certeza que não vai dar certo. Ser o primeiro namorado é ruim, vai ter sempre aquela duvida: Como sera com outros caras... Prefiro uma mulher que sabe o que quer
anônimo
29/11/2015 04h17
Porque é o melhor sinal de que ela não é puta..
mas isso só no caso do cara querer algo sério, caso contrário essa preferencia deixa de existir!

E a primeira vez não da nada ser ruim
anônimo
12/11/2015 22h45
"Rá, eu rompi a porra do selo, EU, PORRA!"

Tipo isso. Fora que amor de pica ... rsrs
Sinceramente, eu não prefiro, se for apenas transa. Agora se for uma namorada ... é diferente. rs