Já estiveram na seca brava e viram um cara não tão legal se dando bem e ficaram com inveja?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
12/08/2018 14h08
Isso se chama decadência.
12/08/2018 14h14
Pegador de dst? Não. Dispenso.
anônima
12/08/2018 18h43
meu irmão mais velho tem inveja do mais novo. eu só rio
12/08/2018 20h32
Não... só inveja de gente rica.
12/08/2018 21h42
Melhor qualidade que quantidade né não
eles respondem
anônimo
12/08/2018 14h00
Sim, um colega tinha um monte de mulher na cola dele e eu não tinha ninguém.
Ficava me perguntando como pode alguém ter um leque de escolhas e outro não ter sequer uma pessoa?
Hoje não me importo tanto com essa situação, acho que compreendi como as coisas funcionam..
12/08/2018 14h31
Sim. Tinha um colega de trabalho que era um fenómeno. Era baixo, meio calvo e geralmente com olheiras por ser baladeiro. Mas via as meninas se matarem por elas. E ele humilhava elas.
A grande habilidade dele: Senso de humor. Raciocínio muito rápido, e comentários que fazia todos rirem
Se o cara é divertido, ele pega quem quiser.
A mim, recolho a minha insignificância.
anônimo
12/08/2018 14h03
Zé Droguinhas na época da escola sempre conquistavam o coração das menininhas ....me perguntava o que aqueles vermes tinham de tão especial kkk
anônimo
12/08/2018 14h13
Sim
anônimo
12/08/2018 13h57
Não, minha única inveja é da conta bancária do Bill Gates...
anônimo
12/08/2018 15h08
Desde a adolescencia. Cheguei a sentir inveja de todo cara que conseguia uma mina, hoje sinto apenas dos que pegam várias e sem dificuldade. Sempre quis fazer sucesso entre as mulheres, mas nunca atrai nenhuma, aliás nunca fiz o tipo delas já que eu sou bem introvertido, um pouco tímido e um tanto quanto feio. O que me deixava com mais raiva, na verdade ainda deixa é quando as pessoas (normalmente mulheres mais velhas) ficam dizendo que como eu sou estudioso e bom na escola não terei problema pra arruma namorada, que as meninas gostam disso e tals. Só sendo esse cara mesmo pra vc saber que tudo que elas disseram é uma puta mentira. Enquanto isso, nesse mesmo momento, o cara que elas chamam de mau exemplo e vagabundo tá comendo mais uma.
12/08/2018 20h17
Na época de escola, sim. Mas depois acabei descobrindo que o grande problema era a minha atitude ultra reservada. Eu era bastante reservado e não conversava muito com as meninas, e tinha um pouco de vergonha de paquerá-las na escola. Então, meio que perdi muita oportunidade da hora. Só depois que fui descobrir o segredo da "abertura". Rs
12/08/2018 20h31
Pneu rodado fica careca e fura.
Não sei como me veio isso, mas parece filosófico, não ?!
anônimo
12/08/2018 21h50
não, pq ficar com inveja não vai mudar a situação.