Sim, um colega tinha um monte de mulher na cola dele e eu não tinha ninguém.
Ficava me perguntando como pode alguém ter um leque de escolhas e outro não ter sequer uma pessoa?
Hoje não me importo tanto com essa situação, acho que compreendi como as coisas funcionam..
Sim. Tinha um colega de trabalho que era um fenómeno. Era baixo, meio calvo e geralmente com olheiras por ser baladeiro. Mas via as meninas se matarem por elas. E ele humilhava elas.
A grande habilidade dele: Senso de humor. Raciocínio muito rápido, e comentários que fazia todos rirem
Se o cara é divertido, ele pega quem quiser.
A mim, recolho a minha insignificância.
Desde a adolescencia. Cheguei a sentir inveja de todo cara que conseguia uma mina, hoje sinto apenas dos que pegam várias e sem dificuldade. Sempre quis fazer sucesso entre as mulheres, mas nunca atrai nenhuma, aliás nunca fiz o tipo delas já que eu sou bem introvertido, um pouco tímido e um tanto quanto feio. O que me deixava com mais raiva, na verdade ainda deixa é quando as pessoas (normalmente mulheres mais velhas) ficam dizendo que como eu sou estudioso e bom na escola não terei problema pra arruma namorada, que as meninas gostam disso e tals. Só sendo esse cara mesmo pra vc saber que tudo que elas disseram é uma puta mentira. Enquanto isso, nesse mesmo momento, o cara que elas chamam de mau exemplo e vagabundo tá comendo mais uma.
Na época de escola, sim. Mas depois acabei descobrindo que o grande problema era a minha atitude ultra reservada. Eu era bastante reservado e não conversava muito com as meninas, e tinha um pouco de vergonha de paquerá-las na escola. Então, meio que perdi muita oportunidade da hora. Só depois que fui descobrir o segredo da "abertura". Rs