Ontem eu fui pra uma baladinha com o meu namorado e uns amigos e vi meu pai beijando uma mulher lá. Ele não me viu, mas pra confirmar eu liguei pro celular dele e só vi ele mexendo no bolso, pegando o celular e ignorando. A minha mãe tava dormindo no hospital com a minha prima porque teve um filho e estava passando a noite lá, então acho que ele aproveitou pra sair. Eu consegui até tirar uma foto deles e eu tenho certeza de que era ele. Meu pai já traiu a minha mãe umas duas vezes e ela o perdoou. Tenho medo de contar agora e ela perdoar de novo e ficar chato pra mim. Hoje ele veio perguntar o que eu queria com ele de noite, aí eu disse que liguei por engano porque queria falar com a minha mãe.

Agora eles estão em um churrasco de dia dos pais e eu não consigo sair do quarto. O que eu faço? Meu namorado disse pra eu deixar pra lá porque é problema deles...

elas perguntam
10 20
eles respondem
12/08/2018 16h24
Você tem duas escolhas, contar e não contar. Sugiro que escolha aquela que deixará sua mãe mais feliz, se sabe que contando ela ainda ficaria com ele, por mais triste que seja... então não conte. Já que sua mãe não tem forças para se estruturar fora do casamento, com isto posto, dê você mesma uns pegas no seu pai, mostre para ele o quão trouxa está sendo por ser o verme que está corroendo sua família e a felicidade desta.
12/08/2018 16h23
Caraca que pergunta difícil.. Se fosse eu contaria pra mãe, pq seu pai é um bosta traidor e isso eu jamais encobriria mesmo ficando mal pra mim depois...
12/08/2018 14h17
Seu namorado tá certo.
anônimo
12/08/2018 14h57
conta tudo e n se mete mais eu faria isso!
tipo jogar as bomba e sair correndo
anônimo
12/08/2018 14h22
Se n tem coragem de falar para ela cria um email fake e manda as fotos para ela
anônimo
16/08/2018 09h11
Melhor vc contar à ela com provas..

Sua mãe perdoou ele duas vezes, sabe que ele traiu uma vez e traiu outra vez, e ainda perdoou de novo, então ela tá ciente que ele vai continuar traindo ela.

Enfim, conte, mas depois não venha reclamar que seu pai te abandonou e que sua mãe tá sozinha sem ngm. Seja forte apenas isso! Ele tá erradissimo, e sua mãe é boba por perdoar traição.
16/08/2018 08h58
Eu não interferiria, pra que fazer sua mãe sofrer? Provavelmente eles não vão se separar e vão apenas brigar e sou pai vai ter raiva de você!
16/08/2018 00h33
Melhor vc deixar p la...afinal se sua mãe ja perdoou, ela sabe com quem estar.....se vc contar vc será pivô de um inferno e possa ser q seu pai n te perdoe, eles podem se separar e um deles ficar mal financeiramente na miseria, e psicologicamente quebrado, ou seja, vc mal terá um pai ou mãe de verdade....e sem contar q seu padrão de vida, e sua vida tbm pode mudar....melhor vc esquecer isso!
15/08/2018 23h56
bom se sua mae perdoa ,fazer o que ,mas eu contaria ,isso nao se faz ,cara casado e pai de familia...foda isso
12/08/2018 15h01
Faça chantagem, usa isso contra ele...
elas respondem
anônima
12/08/2018 14h17
Conta tudo pra sua mãe!
anônima
12/08/2018 14h51
Deixa pra lá nada ! Se fosse sua mãe beijando um homem, esses moleques do site e inclusive seu namorado apoiariam que contassem, pq homem sente a dor de corno do outro por isso são solidários uns com os outros. Tem que contar sim!
12/08/2018 16h26
Eu vejo meu pai traindo a minha mãe e vou ficar calada. ATA
anônima
12/08/2018 14h22
Não adianta contar, ela vai perdoar de novo .. eu já passei pelo mesmo, descobria as puladas de cerca do meu pai e contava pra minha mãe, eles brigavam ele pedia perdão e ela perdoava .. n me meto mais
12/08/2018 16h14
Tem que contar sim, se ela perdoar ou não é problema dela, agora se você não contar, não será só ele que estará traindo ela!
12/08/2018 14h58
Conta. Apesar que a sua mãe já assinou o atestado de corna mansa, né. Quem traí uma vez, traí várias
anônima
12/08/2018 14h58
não conte só vai fazer sua mãe sofrer
anônima
12/08/2018 15h51
Conta
anônima
16/08/2018 09h36
Não sei você, mas se fosse meu pai ele teria comprado uma briga de séculos. eu iria brigar todo dia com ele, ele já me conhece. Já briguei por muito menos que isso, porque não tenho sangue de barata. Eu não contaria a minha mãe para não magoá-la, mas em compensação ele iria se vê comigo.
12/08/2018 14h55
Acho que vc sabe como cada um é.Entao cuidado com quem for falar,no seu lugar eu contaria ou dava um jeito dela descobrir
anônima
16/08/2018 09h20
O que você gostaria que fizessem se fosse com você?
Infelizmente, sua mãe não é você! O que você acha que ela gostaria que fizessem nesse caso?
Você pode chegar e ter uma conversa com o seu pai.
16/08/2018 09h15
Já passei por uma situação semelhante. Peguei uma msg comprometedora no celular do meu pai. Mas não tive coragem de contar nada pra minha mãe.
anônima
16/08/2018 08h44
Acho q você deveria contar sim, pois a filha deve ser amiga da mae, além do mais, o seu pai ta complementamente errado.
anônima
16/08/2018 08h35
Apesar de tudo, acho que você deveria contar
anônima
15/08/2018 23h56
Eu tenho uma relação ótima com meus pais hoje. Eu o questionaria. E falaria para ele que eu iria contar e contava.Não acredito em relações sem fidelidade.
Mas você deve ponderar de acordo com a realidade que vc vive dentro do seu lar.
Reflita com calma e calcule o que acontecerá e o que é melho para a sua mãe.
Você acha que ela tem o direito de saber? ou não?
anônima
15/08/2018 23h55
Se eu fosse sua mãe eu ia gostar de saber..
anônima
15/08/2018 23h51
Deveria contar sim
anônima
12/08/2018 14h17
Eu contaria, mas vai depender do nível de intimidade de vc com sua mãe
12/08/2018 14h19
Merece um Oscar esse pai !
Eu conversaria com ele e mandava a real, senão contar eu coloco as cartas na mesa .
N da pra ficar num covil desses atuando e fazendo parte do circo dele , eu acho desonesto .
N conseguiria .
Mas faça as coisas racionalmente se for fazer, sem histerias, grosserias etc