Existe alguma explicação para isso?
Sempre vejo na internet muitas mulheres presas sob alegação de pedofilia por transarem com menores.

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/08/2018 15h01
Dados que justifiquem seu ‘muito comum’, por favor; e transar com menor não é pedofilia
anônima
12/08/2018 15h02
Desconheço esta informação
anônima
12/08/2018 15h33
anônima
12/08/2018 15h46
Como se no Brasil isso não rolasse
eles respondem
12/08/2018 15h01
É comum em todo lugar. O que chama a atenção é que lá eles não dão moleza e colocam a mulher na cadeia. Vamos combinar. Uma professora de 30 anos transar com um guri de 17 anos ser enquadrado como pedofilia é um moralismo de merda.
anônimo
12/08/2018 15h00
Ta aí uma dúvida que também tenho !! haha
12/08/2018 20h27
Pedofilia é diferente de ter relações sexuais com menor. Há MILHARES de casais no Brasil em que o namorado tem 19+ e a namorada tem 16. Dizer que o cara é um pedófilo por isso é uma ignorância extrema. Pedofilia é uma condição psiquiatra envolvendo criancinhas, e abuso de menor é quando o menor não atinge a idade necessária estipulada pela lei do país. Por exemplo, a lei do Brasil entende que menores de 14 anos não são capazes suficientemente de consentir o ato sexual, independente se é com um adulto ou outro menor. Nos EUA, a lei é diferente para cada estado. Algumas mulheres lá se dão mal, porque algumas regiões do país não permitem maiores de 21 se envolvendo com menores de 18. Por isso existe essa confusão. A lei lá sobre o que é abuso de menores é bem confusa.