não entendo muita coisa sobre politicas, mas como as eleições estão bem em cima, e ele ta se destacando muito na mídia, queria saber a opinião que vocês tem sobre ele.

eles perguntam
10 20
elas respondem
anônima
12/08/2018 20h41
Não votarei . Os candidatos não me representam.
12/08/2018 21h39
Não. Basta assistir a algumas entrevistas dele que você vai entender.
12/08/2018 20h34
De jeito nenhum, ele é preconceituoso e racista e fala como um nazista
12/08/2018 18h38
Se não entende talvez devesse votar branco.
anônima
12/08/2018 21h59
Óbvio que não, Bolsonaro está há 30 anos na carreira política,despontou há pouco tempo nas mídias logo após a derrocada do pt batendo em cachorro morto,ai é fácil.
anônima
13/08/2018 16h26
Não voto em quem não tem empatia e amor ao próximo.
21/08/2018 02h08
Não. Ele não entende de economia, é contraditório a cada entrevista que dá, não da o mero valor a classes inferiores, acha que pessoas pobres na verdade são vagabundas e acomodadas. Ele está manipulando muitos com essa fala mansa e "semblante rindo" (como o msm diz ao ser questionado se pensa que racismo é brincadeira.) Portanto, não e não!
anônima
22/08/2018 00h53
Já me falaram para votar nele, sabe, para colocar alguém novo no poder, mas, sei que os antigos estão por trás...Não acredito que tem boa opção!
22/08/2018 06h42
sim votaria. certo de votar em um eventual segundo turno. no primeiro ainda ando indecisa a respeito de João amorfo e Álvaro dias. Com relação ao restante nao voto. só optaria por no máximo marina silva se a outra opcao fosse ciro gomes, haddad e boullos.

o que não gosto no Bolsonoro e o discurso de imunidade a policial . não sou contra a polícia mas tem muito policial que com uma brecha dessa vai aproveitar mais que nunca a oportunidade para praticar abusos.
anônima
13/08/2018 16h15
se eu votasse não
eles respondem
12/08/2018 18h56
Vou votar nele
Pablo Vittar disse que sairia do Brasil, caso ele fosse eleito.
12/08/2018 16h58
Voto nulo, mas entendo quem vota nele.
Ele é o único candidato que não tem pé preso com alguém, deve ser uma boa pessoa pessoalmente, muito embora tenha uma cara de bunda..
Tem viés pra família, odeia bandido, defende o livre-mercado (que é a melhor coisa pra economia, acredite) e por aí vai..
12/08/2018 20h39
É um candidato ficha limpa e de direita. Além disso, ele tem o Paulo Guedes que é um grande economista reconhecido internacionalmente entre empreendedores e investidores. Paulo Guedes é um economista liberal que pode, se o Bolsonaro permitir, desburocratizar e impulsionar esta economia morta brasileira. Dentre os candidatos, é o mais sincero e humilde. Votar no resto, é como votar para continuar o Brasil nesta barganha. E para os ignorantes que falam sobre ditadura, se o Bolsonaro quisesse uma ditadura, ele não precisaria concorrer à presidência, bastava se aliar aos comandantes do exército e instigar um golpe contra o governo.
13/08/2018 16h38
Bolsonaro.
Ficha limpa.
Nao defende bandido.
12/08/2018 20h21
Sim.. pq é o melhor entre os presidenciáveis, Ah... Sou nordestino e não voto em Ciro Gomes.
12/08/2018 16h00
Não porque ele é milico e dos burros ainda, suboficial de merda. Pensa com a coluna vertebral e tem fantasias eróticas com a ditadura. É o tipo de cara que se viu vejo pessoalmente eu digo "tu é um merda".
anônimo
21/08/2018 03h09
Meu capitão
anônimo
13/08/2018 16h27
Sim. Porque concordo com os ideais e propostas dele, além de não acreditar nas acusações que a mídia faz dele.
anônimo
13/08/2018 16h24
Não. sujeito burro, mentiroso, contraditório, incompetente, ladrão...
12/08/2018 18h57
Vou votar nele só pra ver a cara da Maria do Rosário.
anônimo
12/08/2018 15h22
Nunca votaria no bozo
13/08/2018 16h44
se votasse era não, p causa da ditadura só por isso! e n acredito q ele seja preconceituoso de nenhuma forma!!
12/08/2018 17h12
Com todo respeito, mas eu quero que todo mundo se foda e meu pau cresça
22/08/2018 04h11
Iria votar no João amoedo, mas como ele não tem chances de ganhar, votarei no bolsonaro porque ele também segue a linha do livre mercado.
22/08/2018 09h29
Há várias razões, mas a principal se chama LAVA JATO.

Há apenas 5 candidatos com chance de vitória: Alckmin, Bolsonaro, Marina, Ciro e Haddad.

Tirando Bolsonaro e Marina, todos os demais são contrários à Lava Jato e farão de tudo pra sabotá-la. Alckmin recebeu o apoio de todo o centrão para isso. Alckmin e Ciro falam que são à favor da Lava Jato, mas é certeza que irão fazer de tudo pra sabotá-la (Ciro até disse que irá colocar os procuradores no lugar deles). O candidato do PT então nem se fala! O PT fala abertamente contra a Lava Jato.

Marina talvez apóie a Lava Jato, mas ela é meio sonsa: ficou 23 anos no PT e se esquiva de todas as perguntas sobre Lula, evitando criticá-lo.

O único desses candidatos com chances que apóia a Lava Jato de todo o coração é Jair Bolsonaro. Acredito que essa é a principal razão pra alguém votar nele. A limpeza do país não pode parar!
anônimo
22/08/2018 01h21
Dentre as opções disponíveis, sem dúvidas.
21/08/2018 03h31
Sim.. porque ainda não escolhi outro.. Mas tô quase mudando pro Ciro. O cabra tem q ser bruto pra ganhar meu voto..
anônimo
13/08/2018 16h54
Não perde tempo com politica não, isso é coisa de desocupado e cabeça fraca - pra não dizer que é apenas um gado no pasto. Foque em apreender uma profissão e ganhar dinheiro. Político que se foda.
22/08/2018 00h25
Eu votaria no Bolsonaro porque sei que ele mataria todos os opositores, é assim que a ditadura militar faz! fez e vai fazer!

Com as pesquisas eleitorais de hoje dia 22 de agosto de 2018 o dolar deu uma disparada gigante, ninguem alem dos nozistas acreditam que tem uma minima chance de dar certo!

O cara 'e tao bandido quanto qualquer outro politico, ficar milionario como ele 'e apenas com politica e ainda diz que 'e honesto? Santa Inocencia Batmam
22/08/2018 01h23
Última coisa que o Brasil precisa e de um presidente radical em plena crise politica e financeira.
Os brasileiros anos estão confiando tanto em políticos.