me refiro a maturidade.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
12/08/2018 15h47

Só seguir essa música.
13/08/2018 13h10
Vamos esperar a @Dama-da-noite responder.
anônimo
12/08/2018 15h22
Kkkkkk kkkkkk
Isso existe parece fetiche
anônimo
13/08/2018 20h03
Esperando o @GauchoPereira colocar aspas e um gif do Nicolas Cage.
elas respondem
13/08/2018 19h59
Independente da idade, pois a maturidade vem de experiências vividas e nem sempre está ligada a idade, ser madura é saber encarar a vida de maneira aberta as novidades e curiosidades, sem pré-conceitos impostos pela sociedade e ser livre para decidir o que quer para si, sem se preocupar com o que os outros irão pensar e/ou falar a respeito. É viver momentos, pois oportunidades se mostram muitas vezes de maneira única na vida das pessoas. Quanto a ser poderosa, a vibe é a mesma, é cultivar o que nos faz bem e nos ajuda a encarar os desafios sempre de maneira positiva. O empoderamento feminino está dentro da gente, no que aceitamos pra nós. Vai além da aparência e status, é um carisma natural que toda mulher é capaz transmitir se cultivar o que tiver de melhor dentro de si. É envolvente e cativante. É firme e delicada ao mesmo tempo, é audaciosa, abusada, persuasiva, forte, atrevida, ousada, confiante nesse poder que é capaz de exercer perante a todos, sem perder sua simplicidade e feminilidade. É espontânea e irresistível com atitudes autênticas e muitas vezes sutis e que sabe usar a inteligência a seu favor e não é fútil. Sabe ser feliz sozinha, sorri sempre, pois possui personalidade e opinião próprias. Uma mulher poderosa sabe o que quer e respeita quem está ao seu lado.

Acho que já deu pra entender....
Concorda @thecounselor?
anônima
13/08/2018 13h46
Maturidade e se sentir única, vem com o tempo, com o conhecimento que a mulher tem de si mesmo, inclusive (e até principalmente) dos próprios defeitos. Quando aprendemos a lidar com nós mesmas, com nossas limitações, particularidades e qualidades, é que nos tornamos "poderosa". Não nos abalamos por qualquer coisa, e se nos abalarmos, passa rápido.
anônima
12/08/2018 15h25
Me responda @Murr, eu sempre quis saber! :D
anônima
12/08/2018 15h25
Muito bom mas tem o seu preço, e este é alto.
anônima
12/08/2018 15h32
uma mulher a partir dos 40 anos independente e que já tem experiencias ,não existe ninguém poderosa
13/08/2018 20h00
Queria saber tbm
13/08/2018 20h04
maturidade se adquirir vivendo. Com as experiências.
anônima
13/08/2018 20h05
Também gostaria de saber
anônima
13/08/2018 20h51
tbm gostaria de saber
anônima
13/08/2018 20h55
Sou uma mulher