Todo grande vilão se vê como herói da própria história.
Enfim, eu ajudaria quem precisasse e viveria só na manha. Tem uma HQ muito boa do Mark Millar que fala disso: Huck. É basicamente a história de um frentista de uma cidadezinha do interior que tem super-poderes e usa pra fazer boas ações todos os dias. Ajudar a criançada, cortar a grama de todos os velhinhos, resgatar um colar no fundo do rio, esse tipo de coisa. É cativante a bondade e altruísmo do Huck, é como se o Forrest Gump ganhasse poderes.
É apenas um bom homem fazendo o melhor que pode com as armas que tem, e isso acaba contagiando toda a cidadezinha, que mantém em segredo os poderes dele, a própria cidade e o povo são o disfarce dele. Aí chega uma repórter e divulga a parada pra todo mundo. É bem legal ver como o Huck se mantém fiel aos seus principios nesse mundo cheio de gente mesquinha e má querendo se aproveitar dele.
Queria ter o poder de induzir qualquer pessoa a fazer o que eu quisesse, domínio mental.
acho que não teria um disfarce, iria agir de modo que não levantassem muitas suspeitas pro meu lado.
e caso eu tivesse um objeto magico, queria ter um transformado, algum que me transformasse em qualquer uma das pessoas que já tive o domino mental, seria uma maneira um pouco mais eficaz na hora de fugir de alguém.
Gostaria de ser um super herói ou um anti-herói.
Depende do disfarce, não sendo um óculos como o do superman KKKKKK.
Não gostaria de ter uma base secreta mas um guarda roupa no meu quarto que abrisse para uma sala com todos os meus equipamentos seria massa kkkk.
Um bordão que eu gostaria de ter é um assim
Não gostaria de ter objeto mágico... Objetos físicos simples seriam mais divertidos.