Seria um vilão? Antagonista? Super herói ?
Teria algum disfarce? Uma base secreta? Um bordão ou algum objeto mágico seu?

elas perguntam
10 9
eles respondem
14/08/2018 13h15
Todo grande vilão se vê como herói da própria história.

Enfim, eu ajudaria quem precisasse e viveria só na manha. Tem uma HQ muito boa do Mark Millar que fala disso: Huck. É basicamente a história de um frentista de uma cidadezinha do interior que tem super-poderes e usa pra fazer boas ações todos os dias. Ajudar a criançada, cortar a grama de todos os velhinhos, resgatar um colar no fundo do rio, esse tipo de coisa. É cativante a bondade e altruísmo do Huck, é como se o Forrest Gump ganhasse poderes.

É apenas um bom homem fazendo o melhor que pode com as armas que tem, e isso acaba contagiando toda a cidadezinha, que mantém em segredo os poderes dele, a própria cidade e o povo são o disfarce dele. Aí chega uma repórter e divulga a parada pra todo mundo. É bem legal ver como o Huck se mantém fiel aos seus principios nesse mundo cheio de gente mesquinha e má querendo se aproveitar dele.

14/08/2018 12h42
Só queria ter o death note e os olhos do Shinigami
anônimo
14/08/2018 12h50
Não, super vilão.
12/08/2018 15h40
Queria ter o poder de induzir qualquer pessoa a fazer o que eu quisesse, domínio mental.
acho que não teria um disfarce, iria agir de modo que não levantassem muitas suspeitas pro meu lado.
e caso eu tivesse um objeto magico, queria ter um transformado, algum que me transformasse em qualquer uma das pessoas que já tive o domino mental, seria uma maneira um pouco mais eficaz na hora de fugir de alguém.
anônimo
12/08/2018 15h36
Gostaria de ser um super herói ou um anti-herói.
Depende do disfarce, não sendo um óculos como o do superman KKKKKK.
Não gostaria de ter uma base secreta mas um guarda roupa no meu quarto que abrisse para uma sala com todos os meus equipamentos seria massa kkkk.
Um bordão que eu gostaria de ter é um assim

Não gostaria de ter objeto mágico... Objetos físicos simples seriam mais divertidos.
14/08/2018 16h01
Seria o heroi da mulherada. Os homens que se virem. Ia ser o capitão salva moças.kkkkk
14/08/2018 12h57
Seria um tarado. Não, pera
12/08/2018 16h04
Kill all the bastards!

12/08/2018 15h57
Eu ia ficar na minha e só. Usar pra ganhar dinheiro fácil e era isso. Não ajudar nem incomodar ninguém.
12/08/2018 15h33
Acho que minha foto diz tudo.
elas respondem
anônima
14/08/2018 12h57
Super heroína.
anônima
12/08/2018 15h31
O poder de ler a mente das pessoas
anônima
12/08/2018 15h30
Fundaria uma sociedade secreta.
anônima
12/08/2018 15h36
Queria a varinha mágica da bruxa, rs
12/08/2018 15h46
Eu queria entrar para Akatsuki,matar algumas pessoas e me juntar com Sakuke Uchiha.
anônima
12/08/2018 15h55
Vilã
anônima
14/08/2018 15h21
Não. Não gosto de me esconder e nem de usar alguma qualidade superior para ofender ou prejudicar alguém propositadamente.
anônima
14/08/2018 12h57
Anti-heroína.
anônima
14/08/2018 12h50
Vilã.