Depende, caso seja por distância, enrole um cobertor e abrace ele ( sério, parece bobo mas é verdade. ) imagine que ele(a) seja o cobertor e o abrace. Ouça áudios, converse por chamadas.. Ajuda bastante.
Caso você tenha perdido essa pessoa ( no sentido de um afastamento ou término de namoro. ) ocupe sua mente com outras coisas, saía, se distraía, assista filmes ou séries que gosta ou faça algo que ame bastante, talvez ler um livro, ver vídeos engraçados etc. Porém o seu melhor amigo nisso tudo será o tempo, talvez essa ausência não suma mas diminua bastante ao ponto dá dor ser reduzida.
Caso você tenha perdido a pessoa ( morte ) pense nas coisas boas que passaram juntos, coisas que lembrem ela e leve algo com você, o mesmo serve para o anterior, o tempo é seu melhor amigo e só ele diminuirá a dor e a ausência da pessoa.
Independente dos casos espero que de tudo certo e que a senhorita sinta-se melhor logo ! Abraço.
12/08/2018 15h52
Tu é gaúcha?
anônimo
12/08/2018 15h55
Chorar no meu colinho... hahahaha brincadeira. É só ocupar a mente com outras coisas e pessoas que passa rápido. Um dia após o outro. Boa sorte
elas respondem
anônima
12/08/2018 15h31
Ficar perto da pessoa
anônima
12/08/2018 15h59
Se distrair com tudo que for possível. Só o tempo diminui um pouco a ausência, mas a gente aprende a conviver com ela.
anônima
12/08/2018 15h50
Parar de pensar nela.
12/08/2018 15h52
procure outra....
12/08/2018 15h53
Me dá um morango.