Sou magra .. Tipo 1.69 cm de altura e 53kg me torno magra por causa da altura ... Fico so prestando atenção tenho meu parceiro fixo a 6 anos e adquiri bastante experiências ja porem tenho amiga que é gostosa mesmo tem pernao bundao peitao ela é linda porem na hora h ela me disse que tem nojo ate de engolir a poha e chupa so da umas lambidinha quando o cara insiste muito. .. Poha fico so pensando como é que uma mulher dessa é tão cobiçada sexualmente so se for por causa da imagem....foda kkk

elas perguntam
14 12
eles respondem
12/08/2018 15h55
Você parece ter um pouco de inveja do corpo dela, mas enfim, alguns muitos homens são bastante visuais, então as mulheres mais "encorpadas" chamam mais a atenção, mas quando você vai ver em 4 paredes não é lá aquelas coisas
12/08/2018 15h55
Tanto faz.

Se o cara quer só trepar, o que vier é lucro.
Se o cara tá apaixonado ele vai estar achando ela linda independente de como ela é.
anônimo
12/08/2018 16h23
A mulher que eu amar. Não importa que ela seja magra, " gostosa " ou gorda, é essa que eu quero na hora H.
Não vai ser maravilhoso apenas pelo prazer, vai ser maravilhoso e gostoso por eu amar a pessoa.
anônimo
12/08/2018 16h22
Exatamente como você mesmo falou, é cobiçada apenas pela aparecia externa. É tipo alguns modelos de carro, você olha e parece aquela nave. Daí você vai andar no carro e percebe que falta fôlego pro motor.
12/08/2018 20h27
Essa pontuação tá um porra...
12/08/2018 16h38
Ser gostosa no sexo, não tem haver com estrutura física.
12/08/2018 15h56
Prefiro as magrinhas.
anônimo
12/08/2018 15h54
No meu caso, prefiro as gostosas.
13/08/2018 05h18
Ser gostosa não é sinônimo de ser boa de cama, na minha opinião as gordinhas são as mais quentes, mas isso é uma pequena amostragem. Lógico que tem magrinhas que são deliciosas na cama. O fato de ter nojinho na hora do sexo é super broxante,.
anônimo
13/08/2018 04h05
Magrinhas, sempre. Nunca tive cobiça por mulheres gostosonas, meu fraco são as magrinhas.
anônimo
12/08/2018 18h36
Sendo mulher...
anônimo
12/08/2018 16h25
Pra falar a verdade depende muito do rosto também... Tem cada magrinha linda de rosto e cada gostosa que parece um homem de rosto kkk
anônimo
12/08/2018 16h12
Mulher não pesa mto. Se tu te sente bem não tem pq se importar com o que os outros pensam.
12/08/2018 16h12
Ambas, o homem sempre gosta de variedades, e acredito que mulher também, principalmente quando se ta solteiro (a), as vezes a gente prefere umas mais cheiinhas e outras mais magrinhas, assim como vocês as vezes prefere pegar uns sarados definidos, e as vezes quer mudar e pegar um magrinho e etc, e em relação a essa sua amiga ai que não curte chupar isso é extremamente normal, tenho uma amiga que é casada a anos e ela e o parceiro dela não praticam sexo oral um no outro, pra quem pratica ver isso como uma coisa "assustado" mas é bem comum.
elas respondem
anônima
12/08/2018 15h58
vc ta um pouco abaixo de peso aumente pelo menos pra 58 kg tome suplemento alimentar Nutren active ou nutren senior
anônima
12/08/2018 15h59
dizem que as magrinhas são mais maleáveis e fáceis de dominar
12/08/2018 21h10
Que nada a ver, o físico não tem tem a ver com o desempenho físico, tem mulheres boas e ruins de todas a formas, magra, gostosa, gorda...
anônima
12/08/2018 16h04
O que uma coisa tem a ver com a outra?
Não é pq ela é "gostosa" que precisa sair chupando e engolindo. Ser gostosa vai muuuito além disso.
anônima
12/08/2018 16h11
Disfarça essa inveja miga, coisa feia.
anônima
12/08/2018 16h01
Inveja é foda mesmo
11/10/2019 09h15
Se vc fala do corpo da sua amiga q eh gostosa e chama atençao pq n vai treinar pra ficar gostosa tbm?? Ja fui magrinha e hj sou gostosa, prefiro meu corpo assim. Vai treinar uai.
14/08/2018 21h44
Uma mulher dessa pode ser decepcionante pro homem.
anônima
13/08/2018 09h26
Pq vc está tão preocupada... Por mais que esses nojinhos sejam foda, no geral vc n tem como saber como é
Além disso tem gosto pra tudo, e ele e bem pessoal e eclético... Eu conheci um mulher magrinha que chamava atenção por onde ia, assim como uma gostosa ... E uma questão também de presença e personalidade, o conjunto chama atenção
anônima
11/10/2019 09h32
Geralmente as que transam sem frescura eles preferem !
12/08/2018 20h33
Eles preferem as magrinhas