Comecei a ficar com um cara e demorei vários encontros pra deixar rolar, acontece q ele ficou no meu pé até eu ceder, mentindo pra mim e quando conseguiu saiu fora (na segunda vez) parou até de me mandar mensagem e me tratava mal. Agora eu penso, pra q caralho vou demorar pra dar se o desgraçado se quiser só comer vai sair fora depois independente se der no primeiro ou décimo encontro!!! Cansei de ser trouxa, se eles querem só comer, tbm só quero dar, oras!

elas perguntam
3 4
eles respondem
07/09/2018 20h42
tbem não sei viu...
anônimo
12/08/2018 16h03
É assim que gostamos.
12/08/2018 16h11
Deve ser medo de ser corno
elas respondem
anônima
12/08/2018 16h01
pra mim é só depois do casamento ou se tiver namorando sério se eles que só sexo pague uma gp
07/09/2018 20h44
Também queria saber. Isso eu já sei faz é tempo.
anônima
07/09/2018 20h46
No caso vc fez cú doce, geralmente mulher que não dá no primeiro encontro é pq precisa sentir algum tipo de conexão antes de ir pra cama com o cara. Vc tava fazendo tipo, o problema é seu
anônima
12/08/2018 16h05
A maior balela.