1.58K  14/11/2015 01h53

Seja amigo(a), namorado(a), irmão(a), etc...
A pessoa muda completamente e passa a fazer e dizer coisas que não condizem com o que sempre demonstra para você. A questão é, ela é assim mesmo e fingem a maior parte do tempo ou só a bebida mesmo que altera seu comportamento?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/11/2015 06h09
É bem complicado discernir, então no efeito do álcool geralmente as pessoas fingem ser oque não são então n acredite 100% no que a pessoa está falando ou no modo que a pessoa está agindo.
anônimo
12/11/2015 22h43
É a mesma coisa que entrar um vírus no seu pc, não vai funcionar como deve.

"A questão é, ela é assim mesmo e fingem a maior parte do tempo ou só a bebida mesmo que altera seu comportamento?"

Depende de quanto essa pessoa está alcoolizada. Se for pouco álcool, na maioria das vezes ela é assim mesmo e finge, pois o álcool de certa forma tira seu auto controle; se for em demasia, é culpa do álcool.
elas respondem
12/11/2015 06h31
Funções executivas são solúveis em álcool
14/11/2015 00h36
Acho que a pessoa é assim mesmo porem finge por conta de falta de auto-confiança , julgamentos alheios ..
14/11/2015 01h53
A bebida libera o id.