Alucinógena?

elas perguntam
8 7
eles respondem
12/08/2018 17h47
Relaxamento, sensação de que tudo está bem, otimismo, mente lenta e suave.
12/08/2018 17h50
Alucinógena é um termo bem exagerado.

Leia o Q descreve o GauchoPereira.
Esse come com sucrilhos no café da manhã

Menos o otimismo. Isso varia.
12/08/2018 17h54
Alucinógena? maconha? não não, não é tão forte ao ponto de fazer a pessoa alucinar, é mais uma coisa relaxante, deixa a pessoa lerda na maioria das vezes, deixa o corpo sensível ao ponto de qualquer toque se torne excitante (na maioria das vezes) avulsa o paladar, o gosto das comidas ficam ainda mais saborosas, em algumas vezes faz a pessoa se concentrar mais em algum que queria, por exemplo eu fico bastante relaxante e focado pra aprender mais coisas, ou assistir com mais atenção minhas series e assim por diante, é uma eva fraca comparado as outras drogas, não é atoa que é usada por médicos, advogados e os caralhos a 4.
anônimo
12/08/2018 18h04
Haan...?
anônimo
12/08/2018 21h47
Nunca fui idiota a tal ponto.
12/08/2018 18h01
Sensação de relaxamento, raciocínio fica lento, riso fácil, tudo fica de boas, alteração da percepção do som (consegue perceber mais diversidade), leve aumento da definição da visão, fome, maior sensação do paladar (doces ficam muito mais saborosos), diminui a pressão (podendo dar sono ou frio, dependendo da pessoa) e para mim, já fez passar uma crise leve de ansiedade.
Não misture com álcool, pois pode dar muita queda de pressão sanguínea e causar desconforto.
anônimo
12/08/2018 22h14
Nunca usei.
Só estou dando uma analisada nas respostas.
13/08/2018 01h24
Deve sentir a sensação de ser um merda na vida.
elas respondem
12/08/2018 17h53
O THC é um depressor do SNC. Drogas sintéticas produzem mais efeitos alucinógenos, como o ecstasy, LSD e afins. Como uma substância depressora, a lerdeza bate, a orientação temporal vai pro lixo, mas, particularmente, aprecio as alterações sensoperceptivas. Acho que só curto porque uso muito raramente, dai fico chapada de verdade. Quem usa com uma frequência alta diz que não sente muita coisa não
12/08/2018 17h48
Lentidão, uma paz também da para ser sintida.
Não curto. Pois a ultima vez fiquei muito Morgadona.
12/08/2018 22h06
Depende da sua brisa e de como você está no momento. Não é alucinógeno... Mas pode fazer com que você veja coisas com cores mais vivas e ouça sons distantes com mais facilidade. Aguça os sentidos! Aliás, não sinto fome quando fumo. Nunca senti. Cada um tem sua brisa.
anônima
12/08/2018 22h07
Não faço ideia. Vendo as respostas, várias dizendo lentidão... Não daria conta. Eu tomo cafeína em cápsula pra ficar ligada. Entraria em depressão.
anônima
12/08/2018 22h10
Pela descrição de alguns usuários eu ando chapada naturalmente.
12/08/2018 22h27
Desencadeou a pior crise de pânico da minha vida. Uma crise aguda e várias outras crises menores durante um bom tempo. Nessa época eu estava com muitas preocupações, andava tensa... em outras oportunidades me senti bem.
anônima
12/08/2018 22h30
A maconha é traiçoeira, no inicio tudo maravilha depois se vira vício acaba com a sua vida uma merda essa é a sensação.