Minhas aulas retornam na quarta, meu desempenho acadêmico é muito bom, mas sinto uma energia muito pesada na minha sala, como faço pedagogia só tem mulher na sala, e sinto que minhas colegas falam de mim por trás e eu nunca fiz nada, quando chegava na sala percebia q logo elas mudavam de assunto e uma colega me alertou, é uma situação muito chata, e eu estou me sentindo muito mal por voltar aquela sala, minha mãe me aconselhou a mudar de sala, mas fico com receio, pq de certa maneira teria q me readaptar novamente e minha colega falou pq nossa sala só tem mulher, por isso a falsidade, vcs acham q eu deveria mudar de sala?

elas perguntam
6 14
eles respondem
anônimo
12/08/2018 19h43
Parece besteira, mas eu já senti muito essas impressões e energias pesadas por aqui onde eu moro, dificilmente eu aturo esse tipo de coisa, já que não sou de falar mal nem fazer fofocas de ninguém, em um curso deve ser pior pela convivência muito próxima. Se você tem alguma amiga(s) na sua sala, eu acho melhor você continuar onde está, mas se você está praticamente excluída então pode ser uma melhor opção se mudar para outra turma.
anônimo
12/08/2018 18h23
Mulher é tudo fofoqueira mesmo.
anônimo
28/11/2018 20h45
Eu sinto que você deve ser uma pessoa muito chata
12/08/2018 19h44
E aquela bad de voltar a trabalhar amanhã, na segunda, sem sequer ter parado em julho? Comofaz
anônimo
29/11/2018 10h29
Afinal, mudou ou não mudou?
anônimo
28/11/2018 20h59
Impossivel, vc é um amor!
elas respondem
anônima
12/08/2018 18h08
Tmb faço pedagogia, realmente a sala é um veneno viu kkk mas enfim,eu faço semi presencial,então graças a Deus,só preciso vê-las uma vez por semana, infelizmente em todos lugares vc vai encontrar percalços com as pessoas,acostume-se e segue em frente!
28/11/2018 20h57
Ei moça, fica assim não!
Me identifico contigo nesse quesito de ser reservada e só falar o necessario.
Elas falam de você justamente por isso, pq passa a impressão de que vc é metida.
De duas uma, ou tu tenta ser mais aberta, ou aceitar a situação rs
anônima
12/08/2018 18h21
Essas birrinhas de quinta série rola muito na pedagogia, uma prof minha sempre contava histórias desse curso. O jeito é fazer cara de indiferente e focar nos seus estudos mesmo. Não se preocupe com isso, mesmo sozinha, o seu jeito vai atrair pessoas parecidas contigo e que sejam verdadeiras com você. Amizade sincera a gente não vai atrás, nós que atraimos elas pelo que nós somos.
12/08/2018 18h01
tambem tenho essa imprenssao, principalmente porque fiz briga com a escola toda, ja entro na sala com sangue quente e doida pra espancar uma, é horrivel isso.
anônima
12/08/2018 19h28
Minhas "amigas" da escola falavam tanto de mim por trás que hoje em dia eu nem me importo mais com isso. Não ligue pra isso, ninguém faz nada pra gente, ninguém paga as nossas contas, logo, o que os outros falam/pensam da gente não serve pra merda nenhuma.
anônima
29/11/2018 10h18
Deve ser porque você se importa muito. Quando você não está nem aí para os outros, você sobe e desce de boa. Sala com muitas mulheres sempre tem aquele dramalhão terrível e competição para ver quem é melhor. O que eu sempre fiz? Estudava, fazia minhas atividades, sem me importar com os outros. Minha competição é comigo mesma, e sempre foi. Reveja seu comportamento, porque as vezes por timidez agimos de forma "esnobe" e isso deixa as pessoas incomodadas, principalmente tivermos uma certa facilidade com o conteúdo. Você pode passar uma imagem de egoísta. Eu nunca dei respostas prontas a ninguém, porém se alguém tiver dúvida eu esclareço e facilito o entendimento da pessoa.
anônima
28/11/2018 21h01
Eu fiz um "colegial " magistério n sei se isso existe ainda pq eu nunca trabalhei na área ,mas voltando a sua pergunta a sala TB só tinha mulheres e sim rolava cada barraco , fique na sua sala mesmo , pois só estará trocando 6 por meia dúzia , vá estude e esqueça o resto .
28/11/2018 20h48
Não deve mudar não! Levante a cabeça e ignore... doi? Certeza, mas dps de formada tu nem lembrará dessas pessoas
cursos só com mulher são assim mesmos, um ninho de cobrinhas kkkkk
28/11/2018 19h44
Na faculdade eu tb fico na bad... Porém na minha só há homens hahha.
Intrigas em toda faculdade tem ...na minha tb.
Eu acho q vc deve seguir o seu caminho. Faculdade não é ensino médio,não é fácil conviver em um ambiente onde n há amizades,principalmente se vc é acostumada a andar acompanhada smp(eu era assim,teve uma época q eu era amiga da sala toda).
Mas uma coisa q minha psicológa falou e q me ajuda é :Se imagine no final,se formando,se vc ficar pensando mt ao seu redor ,na convivência q vc terá q ter durante todos esses anos vc simplesmente vai querer desistir kkkk então pensa na sua meta todos os dias e caminha para ela. Tudo é temporário... Essa fase vai passar.
Mas se vc quiser mudar e tiver como...mude de sala. Porém tenta olhar para essa situação de uma forma q vc se fortaleça.
Vc não está errada. Elas é q estão. Oq elas acham de vc diz mais sobre elas do q sobre vc. Bjs
28/11/2018 17h42
Uma futura pedagoga com problema de convivência??? Talvez você seja aquele tipo de garota que se acha a mais linda do mundo e que todas tem inveja de você por isso. Deixa de ser boba, faculdade é uma delicia, fazer amizades é incrível, se você cria um muro ao seu redor quem fica isolada é você. Seja gentil com suas amigas de sala de aula, existem pessoas maravilhosas e que nos protegem fora de casa também.
anônima
12/08/2018 17h57
Tem certeza que estão falando de vc? Se sim o que vc fez? Não tem motivo para uma pessoa ficar falando da outra sem ela ter feito nada, tente mudar de faculdade
12/08/2018 18h49
Se não for te atrapalhar parece uma boa!!
Mas será que estão falando mal mesmo??
anônima
12/08/2018 18h25
credo
12/08/2018 17h59
Muda logo. Larga essas chatas