Recente esteve em alta a #primeiroassédio e deu pra ver que muita gente já sofreu pelo menos algum tipo de constrangimento ou até mesmo traumas nesse sentido.
Eu fui conversar com a minha mãe, comentar apenas, e acabei descobrindo histórias que ela nunca antes havia me contado sobre isso.
Acredito que toda mulher, já passou por uma situação dessas na vida.
O mais "básico" são as cantadas imorais e desrespeitosas, depois vem a mão boba de alguém mais saidinho e daí pra coisas bem mais graves...
Com certeza isso não é algo que acontece só com mulheres, é apenas mais frequente conosco.
Se alguém quiser relatar algo ou até desabafar.. Acho que faz bem, mesmo que pela internet, contar essas coisas que nos acontecem e passam despercebidas pelas outras pessoas, mas que para nós não são tão assim..

elas perguntam
2 2
eles respondem
18/12/2015 18h54
Ahn... Tinha uma época q eu era extremamente timido. Por volta das 6º serie mais ou menos, algumas garotas ficavam me trovocando, assando a mão no meu corpo, ou usando um decote grande e se curvando perto de mim. Não q estivessem interessedas, apenas queriam ver minha reação e zoar da minha cara....

No ensino medio teve um trab em grupo (eu era timido, mas n tanto nesse época, já tinha coragem de chegar numa garota, zoar com o povo da sala, etc) ai uma mina foi fazer dupla comigo. tah, ela sentou do meu lado e começamos fazer o trab. Ai uma hora ela pegou no meu penis do nada e falou: ''se vc falar alguma coisa eu grito q vc pegou nos meus peitos e faço um escandalo aki''. Ai ela começou me masturbar por de baixo da mesa. Confesso q morri de vergonha, e fiquei sem graça claro, apesar q ninguem viu. Mas tbm confesso q adorei! kkkkkk Sabe, Eu comecei gostar desse desejo de vergonha+prazer, então acho q foi ela q despertou meu desejo no masoquismo q vcs veem em outros posts meu.

Então é isso ai.
18/12/2015 19h04
já sim, as garotas vivem me assediando. sauhshuahushhush
n serio, antigamente eu era bem tímido( hj em dia eu ainda sou) e qualquer coisa que uma garota fizesse eu morria d vergonha. hj em dia eu só mais relaxado , n me envergonho tão fácil.
elas respondem
18/12/2015 19h03
Sim. A campanha #primeiroassedio foi muito interessante. Vai sair o livro, inclusive. Foi a primeira vez que tive coragem de falar de certas coisas que passei na minha infância e acho que pra muitas outras mulheres e homens também. É muito triste saber que tanta gente já passou por coisas assim, e perceber que tantas pessoas ainda passarão.
12/11/2015 10h53
Bem , eu não queria deixar a minha questão maior do que já está rs
Mas gostaria de contar minha história em relação a isso.
Graças a deus nunca nada de tão grave aconteceu, como um estupro ou algo assim. Mas já passei por uma situação muito desconfortável, e eu acredito que só quando é com a gente que a gente sente o quão desconfortável que é!
Eram meus primeiros dias numa escola nova, ensino médio, eu tinha 15 anos, minha mãe ainda me levava porque a escola era bem longe e tal, e íamos atravessa a rua. Minha mãe estava bem ao meu lado, mas não percebeu quando um mendigo passou perto da gente e passou a mão nas minhas partes íntimas.
Sabe quando você simplesmente não acredita que aquilo aconteceu? Eu não consegui fazer nada, foi tão rápido, fiquei paralisada.
Eu sei que parece algo pequeno frente ao que muitas mulheres já passaram, mas eu achei aquilo tão desrespeitoso, tão sujo. Eu nunca tinha sido tocada por ninguém daquela forma, foi horrível pra mim! A sensação da mão daquele homem ficou o dia todo no meu corpo, eu juro, não conseguia sair, eu fiquei me sentindo suja, como se alguém estivesse me segurando bem ali o tempo inteiro.
Falei pra minha mãe, claro, mas ela não pôde fazer nada, já tinha acontecido, o homem já tinha passado, já tinha sumido.. Mas enfim, me senti um tanto insegura, afinal minha mãe me acompanhava pra me fazer segurança e isso falhou completamente. Mas também, o que ela poderia fazer não é?