Quanto mais você colocar esforço em esquecer, mais o seu cérebro vai entender: "ah, sim, essa pessoa é tão importante que eu preciso gastar muita energia para esquecer". Ou seja, não se esforce muito. vá conhecendo outras pessoas, se conhecendo. Não pense em fazer vingança, porque isso só vai piorar. Uma coisa que eu faço: sempre tento me melhorar. No físico, nos estudos, na mente. Enquanto gasto tempo comigo, esqueço do amor não correspondido.
12/08/2018 19h05
Arrumando outro amor!
anônima
12/08/2018 19h12
Se ocupe com outras coisas..foque no trabalho, estudos, saia com amigos, procure um esporte para fazer...e depois de alguns meses vc notará que já não sofre tanto.
anônima
12/08/2018 21h29
Cortando laços, bloqueando das redes sociais e parando de stalkear. Com o tempo vai esquecer, importante é saber se afastar. Chegará um dia que essa pessoa já não fará diferença alguma em sua vida.
12/08/2018 21h30
Banho de amor próprio! Aos poucos você aprende.
anônima
12/08/2018 21h34
Se apaixonando
anônima
12/08/2018 21h43
Procure ocupar a mente com outra coisa
eles respondem
12/08/2018 18h43
Procurando por um maior.
12/08/2018 19h02
Não sei, até hoje não esqueci. Se descobrir me avisa!
12/08/2018 20h11
Tendo engatilhado várias ficantes reservas, imaginando sua amada chupando o pau do namorado atual dela (com certeza ela chupa), saindo e se distraindo.