Não vamos entrar no mérito cientifico , afinal muitos especialistas dizem que ela faz mal , outros porém , dizem que é uma pratica inofensiva que todo mundo pode fazer sem culpa ...
Eu particularmente parei de masturbar faz 6 meses ...tomei está decisão após perceber que minhas energias simplesmente acabavam ..meu desempenho na academia era uma bosta , não tinha ânimo para trabalhar e alcançar meus objetivos ... no entanto , quando criei forças para lutar contra esse "mal hábito" .. tudo voltou ao normal .. enfim ..
Vocês já passaram por algo parecido ? acham que a masturbação é realmente prejudicial ??

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/08/2018 18h58
Tudo é prejudicial a depender da frequência, intensidade e prejuízos
anônima
12/08/2018 18h57
se ela for feita em excesso, é prejudicial sim.
anônima
12/08/2018 20h19
O orgasmo libera endorfina (hormônio que tranquiliza), ocitocina (“hormônio do amor”, que também diminui dores de cabeça e nas costas) e serotonina (que causa sensação de bem-estar).

Ou seja, é melhor que usar drogas.
12/08/2018 21h55
Mas não fazia essas coisas porque preferia se masturbar??
eles respondem
12/08/2018 19h14
Na verdade, ejacular regularmente previne o câncer de próstata.

Cuidado com os excessos e vida que segue.
12/08/2018 19h09
Faz mal mesmo.
12/08/2018 20h22
“Muitos especialistas dizem que ela faz mal”
12/08/2018 18h58
Teve o caso do garoto que morreu após se masturbar 75 vezes no mesmo dia.
12/08/2018 19h08
O que não mata, fortalece, principalmente os braços!
12/08/2018 19h06
Se passa de 5 no dia, sua vida corre perigo.