14.5K  19/07/2018 14h00

Se la na hora, você desce para 'agradar' a menina, mas a vagina dela tem cheiro ruim, ou se começa la, e depois sente um gosto ruim... vocês param, ou continuam mesmo assim?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
12/11/2015 11h23
Como um bom guerreiro continuo ;)
anônimo
11/08/2017 12h57
Se o cheiro for insuportável eu falo na hora, ninguém gosta de um negócio desses, e em uma transa eu quero ter prazer, chupar uma buceta fedida não vai me dar tesão, da mesma maneira que uma mulher não sentiria tesão em chupar um pau sujo ou fedido.
anônimo
12/11/2015 22h17
Depois de umas lambidas, já sai o cheiro, foda é o gosto na boca, mas ... Bom, eu continuo.
Já estou lá, por que não? rs

- - -

Já hoje em dia, sei lá porque raios tinha vergonha de falar isso em público, enfim

Tomem um banho antes. Até porque, oral se faz num lugar confortável, e se há conforto, tem uma ducha por perto! rs
Você vai evitar tanta coisa... E ainda vai tomar AQUELE banho. rsrs
anônimo
08/02/2018 15h41
Cheiro ruim costuma nao ser coisa boa. cheiro de peixe podre pode ser DST. Faz o teste do dedinho antes de xupar.
12/11/2015 21h22
Se não for um cheiro insuportável de peixe podre igual o thecounselor disse ainda vai.
12/11/2015 21h10
Nunca tive nenhuma situação que chegasse ao ponto de ser desconfortável. Eu acho que não iria lá direto pra descobrir durante, ai nem começava, inventava outra coisa.

Mas só se for insuportável, o que eu acredito que é muito raro, pois já fiz até naqueles dias.
08/02/2018 16h56
Um cheirinho é normal... Se eu já comecei, por questão de honra eu continuo!! kkk

Mas se der pra sentir de longe, tipo cheiro de gambá morto... aí é foda... não tem condições
anônimo
11/08/2017 08h49
Paro na hora. Adoro chupar uma ppk, mas tem que estar cheirosa, com cheiro de ppk mesmo. Se não estiver com cheiro normal é sinal de que tem algo a mais ali.
anônimo
11/08/2017 10h28
Já aconteceu, eu disfarcei beijando as coxas, subindo pelo umbigo até chegar na boca dela e enfiei tudo o que eu tinha repetidas vezes até ela ficar mole, depois fomos banhar, e então aí sim eu chupei com gosto, pois já estava limpinha...
anônimo
08/02/2017 05h34
Não sei , quando eu fizer oral eu te contarei .
anônimo
18/11/2015 00h41
Ser for um cheiro "suportável", continuo. Se for cheiro de "peixe" podre é impossível continuar.
16/11/2015 00h16
Se eu sentir o cheiro antes de meter a lingua dou uma disfarçada pra não constranger, mas se depois de dar umas linguadas sentir um gosto diferente fecho os olhos e vou até o final, o importante é fazer a garota gozar, depois eu faço um gargarejo com uma bebida bem forte pra tirar o gosto da boca.
anônimo
16/11/2015 00h38
As percepções são bem diferentes entre homens e mulheres do cheiro da vagina. Aquele cheiro vaginal que para as mulheres pode ser nojento, para a gente pode ser excitante! Eu acho que em geral se vocês manterem a limpeza em ordem, sem exageros está beleza! Mas tudo depende do desejo do cara também, do sentimento! Eu cheio de tesão e apaixonado já chupei guria menstruada e outra que tinha acabado de fazer xixi!
anônimo
19/07/2018 14h00
Vomito na buceta dela
elas respondem
12/11/2015 17h39
O pênis não é a coisa mais cheirosa nem com o melhor gosto do mundo. É bom pensar nisso antes de ficar de frescura.
anônima
18/11/2015 00h38
Eca isso é nojento,ela deve ter algum problema ,deve procurar ginecologista. Q nojo.
anônima
08/02/2018 15h59
obssssss