Eu tenho um melhor amigo da faculdade. Esses últimos dias estão sendo difíceis, não sei o que está acontecendo. Coisas que ele faz e me deixa suspeita: fica me cobrando pq não respondo, fica me marcando em um monte de meme, me manda músicas românticas, comenta tudo o que eu faço da vida, por que você fez isso, por que vc trocou sua foto, me deu o primeiro pedaço do bolo, impede de os outros amigos saírem com a gente. Eu gosto dele só como amigo, se vocês acharem que ele gosta de mim, como eu deveria fazer para deixar claro e nãomachucá-lo?

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/08/2018 01h43
Mande a real.
anônimo
12/08/2018 19h28
"Ele está tão na sua..."
12/08/2018 19h30
Ele vai se machucar de qualquer jeito, não é sua culpa.
12/08/2018 19h31
O soldado já está na mira do rifle, em breve será abatido pela melhor amiga.
Então surgiram as seguintes palavras da boca dele: Até tu, brutus.
12/08/2018 21h13
Coitado kkkkk
anônimo
12/08/2018 21h54
Ele vai se machucar e é bem capaz que sua amizade acabe depois que vc disser que o vê apenas como amigo, faz um favor a ele seja sincera logo com o cara. Se ele ñ for um desses otário tipo chiclete, ele para de te encanar e aí todo mundo sai ganhando.
anônimo
12/08/2018 21h55
Olha, ao meu ver tu considera ele amigo.

e ele te considera como propriedade privada.
elas respondem
12/08/2018 21h26
Ele é teu amigo? Então pergunta pra ele.