Sentir ciúmes do cônjuge, dos amigos, dos familiares e até de pessoas que acabou de conhecer.

O que fazer para não sentir ciúme dos outros?

Como eliminar esse sentimento do coração?

elas perguntam
1 4
eles respondem
12/08/2018 19h26
Fico com outra.( brincadeira )
Vc não pode esconder esse sentimento, fale sobre o assunto. E dá um jeito de recuperar essa autoconfiança.
elas respondem
anônima
12/08/2018 19h33
Sentimentos são complicados, mas, tente se concentrar em outra coisa.
O Ciúme não leva a lugar algum, pois, existem bilhões de mulheres no mundo...A única garantia que você tem é, você e ele.

anônima
12/08/2018 19h34
Não faço nada, espero passar.
12/08/2018 21h49
Fico me torturando sozinha. Não tem muito o que fazer...
13/08/2018 13h40
Procure um grupo de ajuda, que passa a mesma situação.