oi pessoal então, estou passando por um dos piores momentos da minha vida..

Conheci uma mulher que me encantou bastante, ela é enfermeira, 24 anos, inteligente e muito bonita
COonheci num grupo de whats, marcamos de sair, nos conhecemos, ela gostou muito de mim. depois do primeiro encontro ficou me mandando um monte de mensagens!

- Ei vms nos ver hoje? Sabe que eu adorei te conhecer ne!!!

me mandava bom dia, fotos legais, cobrava atencao...

passado alguns dias, saímos de novo. Nesse 2 encontro eu estava meio carente sabe... me portei de maneira ansiosa perto dela. Ela disse que queria ir pra uma festa (festa mais cara de cidade) só que eu disse que era pra ela ter me avisado antes pois nao havia me preparado......

ela disse que estava tudo bem e fomos pra uma lanchonete, nos beijamos, etc, ela foi agradavel e eu fui com ela

depois disso....percebi ela se distanciando aos poucos no wats..demorava em me responder, enfim, iamos sair dnv mas faz 25 dias que ela nao responde..

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
12/08/2018 20h02
Interesseira à vista.
12/08/2018 20h30
Nossa do nada ela quer ir no lugar mais caro sem aviso prévio tipo se vira, ai ai.
12/08/2018 20h05
Nossa, 25 dias? Tem certeza que não aconteceu mais nada depois do segundo encontro? Pelo que contou parece que ela era interesseira. Sinto muito em te dizer isso, mas foi bom para você que ela tenha ido embora. Encare como um livramento!
anônima
12/08/2018 20h06
Cheiro de interesseira à vista! Você não fez nada de errado, ela que parece que estava querendo te usar. Se livrou de um encosto, não perdeu nada.
anônima
12/08/2018 20h35
Se foi só isso que aconteceu entre vcs, então bem provável que seja interesseira
12/08/2018 20h01
Ela é louca... não vi nada de errado nos teus atos....
12/08/2018 20h42
Não acho que ela seja interesseira não, senão nem teria ido comer um x-bacon com você e depois te dado uns beijos com gosto de hambúrguer.
Muita coisa pode ter acontecido. Atitudes suas que não agradou (pegajoso, assunto chato/repetitivo, etc); conheceu outro, ou ex/crush ressurgiu do além; vida pessoal/profissional/familiar ruim.
Esquece isso.
12/08/2018 21h12
No seu lugar eu iria atrás de respostas em vez de ficar me torturando sozinho... Antes tentar que se arrepender depois. Só fica esperto com essa parte do interesse aí! Antes se arrepender de ter ido atrás, que se arrepender de ter ficado parado e não saber nunca a real.
eles respondem
12/08/2018 20h07
Ela percebeu que o garotinho não tem bala não agulha pra sustentar a Mercedes
12/08/2018 20h07
Parecia tudo bem. Eu acho que ela não gostou da tua pegada digamos assim. Mas não vi nenhum motivo pra ela querer distância.
anônimo
12/08/2018 21h03
Sinceramente meu amigo ? Julgando apenas pelo oque disse, ela parecia ser interesseira, mas ela foi à lanchonete com você mesmo depois de ter dito que estava sem grana na hora. Você chegou a perguntar oque houve ? Se ela está com algum problema pessoal ?
Tirando a parte da lanchonete, diria que ela foi uma interesseira mas você disse que na lanchonete foi bom então e difícil responder...
MAAS ! De qualquer forma, não se culpe, pelo oque falou aparenta ser muito gente boa, cavalheiro e respeitoso ! Caso ela realmente tenha sido interesseira quem está perdendo é ela ! Tenho certeza que irá encontrar uma mulher muito melhor ! Mas de qualquer forma, espere um pouco mais para ver o desenrolar da história e pergunte à ela o motivo da súbita mudança.
Espero que dê tudo certo ! Depois nos conte oque houve !
Abraço e tudo de bom !
anônimo
12/08/2018 21h28
Tudo leva a crer que ela e interesseira. Como vc sai com uma pessoa é ela justamente quer ir para uma "festa mais cara da cidade " como vc citou. Mas para vc obter melhores respostas é melhor falar com ela pessoalmente. Agora se continuar nesse chove ñ molha e melhor desencanar e partir pra outra.
anônimo
12/08/2018 21h31
Infelizmente cara, acontece .
Ficar tentando entender o que aconteceu só vai enaltecer a pessoa dela e isso sempre é um erro.