Pessoal, só pra saber de vocês, é normal que se mande msg pra quem é só um contatinho? Por exemplo, vocês estão ficando, normal, na verdade é mais uma amizade colorida. Mas o cara faz questão de mandar msg todo dia, as vezes coisas aleatórias, isso quer dizer que existe um certo interesse, ou não é nada demais? É só pra manter ela ali disponível.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/08/2018 21h05
Eu mando msg todo dia se eu tiver querendo algo a mais, se for só pegação e tals às vezes fico um dia ou dois sem puxar papo. Quando tou querendo algo a mais eu tento saber um pouco do dia da garota e mando uns meme falando que lembrei dela. Mas tem que ver quais sinais ele dá nessas conversas.
elas respondem
12/08/2018 21h28
Como vocês têm uma AMIZADE colorida, pode ser que ele apenas goste de falar com você. Ou não. Pergunta pra ele!