Gente eu sai com um garoto, ele me disse que tinha várias amizades coloridas... até então não gosto mt dessas coisas, afinal não curto mt até pq preferi ter a amizade dele mas não entendi por que ele quer continuar saindo comigo... :/

elas perguntam
4 2
eles respondem
12/08/2018 20h50
Ele tem a vermelha, a amarela e a azul. E quer que tu seja a verde.
12/08/2018 20h50
Porque ele pode.
12/08/2018 20h57
Não se pode querer definir o valor de uma pessoa baseando-se em suas preferências. Se você acha que isso infringe as suas preferências, então sinta-se livre para deixá-lo. Ficar questionando as atitudes alheias, ao meu ver, é algo bem idiota.
12/08/2018 21h00
Mais uma pra ele meter a piroca
elas respondem
12/08/2018 21h37
Vai ver ele gostou de você, ué. Mas não pra algo sério, somente pra ser uma das amizades coloridas dele. No mínimo ele foi sincero com você, se quiser continuar como sendo “mais uma” da lista dele, ok, se não, desencana. Ele já deixou claro qual a dele!
12/08/2018 21h38
Esse negócio de amizade colorida é tão adolescente. Me sinto velha ranzinza quando leio isto, e olha que eu nem sou.