Galera me ajudem, eu tenho um primo de 13 anos, ele tem 1,56 e ta pergutando quanto ele ainda vai crescer, alguem entende sobre isso, ja que cada site diz algo diferente

eles perguntam
5 3
elas respondem
12/08/2018 22h04
Acho que até os 18 cresce. Não?
anônima
12/08/2018 22h09
Ele tem 13 anos ainda tem muito tempo pra crescer
anônima
12/08/2018 22h12
depende da altura dos pais dele. homem cresce até os 21, acho. então ele pode crescer até la, isso vai depender da genética.
anônima
12/08/2018 22h20
Vai
anônima
13/08/2018 01h13
Homens em media crescem até os 21
eles respondem
anônimo
12/08/2018 22h05
Com 13 eu era menor que ele e agora com 20 tenho 1,83, depende da genética.
anônimo
12/08/2018 22h12
Depende da genetica, amigo. Pense bem... Se a família dele é alta, então a chance de ele ser alto, é alta rsrs. Se a familia dele é mediana, a tendência é ser medio... E por aí vai... Isso tudo depende da genetica e não de ele querer. Mas, não é uma regra isso. Minha família é toda baixa, por exemplo, dificilmente alguém passa da minha altura(1,69) e eu fui o mais alto da família, pdc kk(sendo que sou baixo em comparação aos homens em geral)... Então, não é uma regra isso, mas ajuda a determinar a média de quanto será a altura.

E ele ta bem novo, ainda vai entrar na adolescência e etc... Então, tem muito pra ele crescer ainda. E há exercicios na internet, que ensinam a crescer mais uns centimetros para quem ainda está em fase de crescimento. Então, manda pra ele essa dica e pode falar pra ele ficar tranquilo, que ele pode crescer até os 21 anos dele!...
12/08/2018 22h19
Vai crescer muito ainda.