Bom, ela compartilho na linha do tempo dela e ta escrito "Não deu certo comigo, não dá certo com ninguém!"
É uma musica do Gustavo Lima, mas eu nao intendo nada de sertanejo...

Andei stalkiando e o ex dela começou a namorar a pouco tempo... nem sei se ela sabe disso pq eles sao bloqueados mas vai sabe....
Alguem bom de interpretação pode ajudar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/08/2018 22h45
Q vc não deu certo com ela e não vai dar certo com outras pq é safado e n vale nada. Pelo menos é oq diz na música.
12/08/2018 22h46
Se não der certo com ela,vai ficar só no 5x1.
eles respondem
12/08/2018 22h44
Se não der certo com ela você vai ficar na punheta pro resto da vida
12/08/2018 22h43
Se vc não der certo com ela tu tá fodido.
Simples. Kakakakak