Estou tendo "" um rolo ""com uma garota que foi minha colega de classe durante anos. Com isso ela, acabou presenciando todas as situações constrangedoras de bullying que eu passei e sabe meus pontos fracos e os meus "problemas" que fizeram com que eu passasse por isso tudo. Ela é super gente boa, agradável, bem humorada... Só que agora, depois de anos que voltamos a ter contato, ela tem feito brincadeiras e piadas de extremo mau gosto comigo se referindo a essa época , cutucando a ferida, sabe? Já disse que odeio isso que ela faz, mas parece que ela não vai acreditar até que eu seja grossa com ela... o que fariam?

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/08/2018 22h45
Tente pressioná-la a não fazer isso. E vá demonstrando desprezo caso ela persista.
12/08/2018 22h46
Sem rodeios. Manda a real mesmo que seja grossa. Nada de amenizar.
12/08/2018 22h48
Seja grossa então ué. Se tu não faz nada, ela deve achar que não se importa com as graças.
12/08/2018 22h51
Garota sem noção. Com pessoas que não tem sensibilidade, só com grosseria mesmo.
elas respondem
12/08/2018 22h59
Vc está de rolo com uma pessoa que te põe pra baixo? faz xacota com uma fase que foi difícil pra vc? olha sinceramente, mandava pra pqp.
anônima
12/08/2018 22h47
Sendo grossa, é o jeito
12/08/2018 22h54
Acho que não tem jeito, vai ter que ser grossa, já que vc já falou que não gosta disso e ela "parece" não entender.
anônima
12/08/2018 22h56
Seja grossa e mande ela à merda.
anônima
12/08/2018 22h58
Seja grossa.
anônima
12/08/2018 22h52
Você gosta de Life is Strange?