Namorei uma garota durante 2 anos e 8 meses, ela é lésbica e eu smp fui bissexual e ela sempre soube disso, daí ela terminou cmg pq tinha ciúmes dos meus amigos, achava que pelo fato de eu ser bi que eu ia trai-la com qualquer um. Passado um tempo ela mudou de cidade então não mais há vi, mas sempre tive em redes sociais, ela postou no Insta que estava namorando outra garota, fiquei triste porém ainda gostava dela, mas fiquei na minha e resolvi seguir a minha vida, certa vez fui pra uma festa e me embriaguei acabei mandando msg pra ela e a atual dela viu e me disse um monte de coisa pra eu deixar ela em paz! pedi desculpas e deixei de segui -la, logo dps comecei a namorar um cara e ela quando soube me mandou msgs dizendo que me amava, mas que sabia que eu smp gostei mais de homem e que traía ela cm homens, ela me diz um monte de coisa, do nd ela começa a dizer q nunca amei ela, que só me envolvo com moleques, qual é a dela? ela some e do nada me enche de desaforo, outra hr diz q me ama

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/08/2018 23h55
Se vc que é mulher não consegue entender outra mulher, eu muito menos kk