Eu sou amigo de uma pessoa desde a infância (uns 15 anos de amizade) e comecei a gostar dela recentemente. Para mudar isso eu passei a agir de uma forma diferente com Ela, falando e olhando de uma forma diferente, puxando outros tipos de assunto mas da parte dela nada mudou, ela nao demonstrava interesse e hoje eu abri o jogo com ela a resposta foi que a gente sempre foi amigo e da parte dela isso nao vai mudar e ela quer que nossa amizade continue e que espera que eu não mude com ela.
É apenas sorte mesmo?

eles perguntam
10 7
elas respondem
12/08/2018 23h13
Eu acho que você deve aceitar a situação e partir para outra
anônima
12/08/2018 23h10
Nossa! Pq ela te disse não? O fato de vcs terem sido amigos não justifica nada.
anônima
13/08/2018 09h09
N tem como forçar um sentimento, e se vc insistir vai acabar perdendo a amizade também... Vão aparecer outras garotas interessantes
anônima
13/08/2018 09h04
é preciso respeitar a decisão dos outros
apenas aceite q ela quer apenas sua amizade
anônima
13/08/2018 08h22
Desiste, cara
anônima
13/08/2018 08h06
Ser trabalhador, responsável, fiel etc
anônima
13/08/2018 08h05
Com amigo não tão velho eu demonstreis interesse e deu bom.
Mas o da infância até hoje penso em como lidar...
13/08/2018 07h54
Pesquisa no YouTube
13/08/2018 07h45
Ter uma amizade de infância é diferente de uma amizade de pouco tempo ou começar uma amizade quando já existe antes um interesse maior. Normalmente amizade de infância não muda, nem pra mais nem pra menos, a consideração permanece. A pessoa pode amar outras, se juntar, se separar, odiar, mas um amigo verdadeiro de infância está num patamar totalmente diferente. Existe lealdade, companheirismo, confiança, segurança e conforto mas não existe a atração que é fundamental, pq é quase impossível ver um amigo quase irmão assim
anônima
12/08/2018 23h13
@Cristhal sabe.
eles respondem
anônimo
12/08/2018 23h33
Depois reclama quando toma chifre do namoradinho que arruma em qualquer esquina
anônimo
12/08/2018 23h11
Não acredito mais em amor.
12/08/2018 23h10
Pode contratar 10 mãe de santa que vai da errado
anônimo
12/08/2018 23h16
Existem algumas técnicas rsrs.. mas você cometeu um erro grave .. Revelar seus sentimentos !!
13/08/2018 09h32
Algumas mulheres dividem os homens em duas categorias.
Os que elas admiram por qualidades como companheirismo, educação, inteligência, lealdade, respeito, amoroso, etc. Os que as tratam muito bem, e colocam na Friendzone. Miguxo.
E os que elas admiram por ser serem agressivos, malandros, mentirosos, pegadores, festeiros. Os que as vêem apenas como objeto sexual. Esses é que elas curtem.
Em muitos casos elas engravidam do segundo, e depois se casam com o primeiro, pq os outros dão no pé, e daí elas buscam um companheiro para aguentar a bronca.
Esquece. Ela te vê como amiga.
13/08/2018 08h25
Talvez o pai Ciro saiba
anônimo
12/08/2018 23h50
Não se apegue demais. Você apenas vai sofrer depois.