Depois de minha experiência nesse site, venho gostando cada vez menos desse tipo de cara. A gente tenta ajudar, dá mil dicas e conselhos e eles continuam se lamentando e sendo negativistas.

Eu já tô de saco cheio!

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
12/08/2018 23h46
Kkkk, você perdeu o tempo com isso?
Esses caras acham que vir em site reclamar vai ajudar em algo.
Esses otarios que ficam bajulando, pagando pau e servindo de step para mulher tem que se fuder mesmo.
Não sabem o básico.
Antes de amar alguém, ame a si mesmo!
anônimo
13/08/2018 00h35
A maioria deve ter trauma do passado impopulares ,zuados , introvertidos, timidos e passavam o tempo olhando para os descolados vendo-os tendo sucesso com as meninas ai o motivo dessa tristeza e negatividade mas no fundo acho que a maioria apenas queria estar no lugar deles , perdem tempo com a inveja o tempo passa não traçam nenhuma meta algumas vezes em nenhuma área da vida ,não tem carisma e ainda recebem dicas mas não colocam em pratica isso so prova que não pretendem mudar
13/08/2018 00h38
Falta de amor próprio. Ficar enchendo o saco de alguém só vai afastar mais a pessoa.
Acho que sei de quem você esta falando rs
anônimo
12/08/2018 23h45
Não só homens negativistas, seres humanos negativistas. Me deixam triste por eu não saber como ajudar e me deixam meio " irritado " por sempre falar a mesma coisa e não querer ouvir oque você está dizendo.
anônimo
12/08/2018 23h48
Chato..
13/08/2018 06h58
Fazem isso pra chamar atenção.
anônimo
13/08/2018 07h22
Já cheguei a pedir dica e conselhos, mas hoje não faço mais isso. Já sei oq a pessoa vai dizer e até concordo que o problema tá muito mais em mim do q nos outros e nas mulheres, só que sei tbm que é dificil pra krl mudar isso. Acho mesmo q vc nem deveria responder mais, suas dicas nao vão ajudar, tem gente q nasce pra sofrer mesmo e vc e os outros q são bons nunca vão saber como é.
elas respondem
13/08/2018 08h36
Um bando de chatos. Gente negativa quero longe de mim.
anônima
13/08/2018 09h03
isso se chama insegurança
não vai ser vc ou eu q vamos mudar isso
depende só deles
não podemos fazer nada
mas concordo com vc, tb estou de saco cheio
anônima
13/08/2018 08h17
Não acho que alguém assim é negativa!
Negativa é um estuprador, ladrão, assaltante, fofoqueiro, caluniador, invejoso, manipulador e, muitas pessoas sorridentes (felizes) que só falam pelas costas, inferiorizando, ridicularizando e colocando toda a atenção negativa para cima dos outros ao invés de se olhar no espelho. Tem gente que tem um medo que olhem para os defeitos deles, mas, adoram apontar para os dos outros.
Uma pessoa que se encontra deste estado pode ter tido uma vida em que só foi maltratado...Seria bom ir a um psicologo, fazer análise.
Pode ser um masoquista também!
13/08/2018 06h11
Tenho pena, somente, mais se preferem ser fracassadas fazer o quê né.
13/08/2018 06h51
Cansativos.
anônima
13/08/2018 11h50
Eu nunca gostei de homem chorão, vitimista e controlador. Já vi conhecidas e primas sofrendo por esses tipos. Então, pra mim não é novidade.