Eu tenho 31 anos e nunca namorei em casa , de trazer pra família e tals...
E eles me acham muito criança, muito bobinha , é como se eu não tivesse crescido ...
Aí toda que eu conheço alguém eu já crio muitas expectativas , pq quero mostrar pra minha família q eu posso conseguir um namorado sim ...

Eu nem estou afim de namorar, mas acho q meu ego fala mais q eu ...
oq faço ???
Eu sei q não preciso provar nada pra ninguém ... mas isso é mais forte q eu !!

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
13/08/2018 00h10
Ao que parece, eles estão certos.
elas respondem
anônima
13/08/2018 01h15
Só criando independencia pra ser tratada como adulta, depender dos outros não da
anônima
12/08/2018 23h43
Já mora sozinha? Primeiro passo para ser considerada a adulta.
anônima
12/08/2018 23h56
Mostre para eles através de atitudes, que você já é adulta e saia de casa também se possível.
anônima
12/08/2018 23h59
arranje um emprego e tenha responsabilidade , pros pais os filhos são sempre crianças
anônima
13/08/2018 15h45
pq quero mostrar pra minha família q eu posso conseguir um namorado sim ...
Eu sei q não preciso provar nada pra ninguém ...
Nossa, 31 anos. que micão, flor.
enfim, um clássico exemple que idade não diz nada sobre maturidade.
eles parecem estar certos: vc deve ser tratada como uma criança.
boa sorte pra sua família.