Eu já tenho há um tempo um tipo de relacionamento não sério com um rapaz, e hoje eu estava conversando com ele descontraidamente, com ele e alguns amigos via whatsapp ao mesmo tempo, e como eram muitos chats pra eu responder, acabei sem querer mandando uma mensagem enganada pra ele que era pra ser pro meu amigo gay, e essa mensagem era assim: "não vê a hora de ter seu hobbiezinho de volta, né?"(Pq meu amigo saiu de férias do exército e o maior hobbie dele é tocar violino, ele tava louco pra voltar a tocar) e meu parceiro, curioso, me perguntou com quem eu tava conversando mas logo em seguida mudou de ideia e pediu pra eu deixar pra lá, eu até iria me explicar, mas apenas respondi ok, pensei: "ah se ele não quer saber, tudo bem, deixa quieto". De repente ele me disparou assim: "Por isso que eu não vou namorar nunca kkk" (a gente já chegou a comentar sobre namorar) > A HISTÓRIA CONTINUA EM ALGUM COMENTÁRIO.

elas perguntam
3 9
eles respondem
13/08/2018 03h51
Vc não fez nada de errado, então não precisa se sentir mau por isso.
Qual sua idade?
13/08/2018 04h28
Pouco teatro pra muito texto.
Se ele não vai namorar, pau no cu dele. Simples.
13/08/2018 15h43
Ele não entendeu muito bem a parte do "hobbiezinho". Kkk
elas respondem
13/08/2018 06h58
Ele gosta de vc e achou que vc estava de conversa com alguém e se ele pensa isso não importa o que vc diga já ficou com aquela desconfiança, difícil de reverter, caso vc goste muito dele insista e explique tudo vá ao encontro dele, caso não goste tanto vida que segue.
13/08/2018 15h29
Vc não fz nada de errado, foi só um mal entendido. Ele está sendo imaturo.
13/08/2018 01h49
E a continuação, cadê?
anônima
13/08/2018 07h40
Manda esse cara se fuder
anônima
13/08/2018 10h17
Isso é claramente um mal entendido. E as inseguranças dele que fez com que isso acontecesse, porque no comentário não tem nada de mais. Você que sabe se vale a pena correr atrás para explicar, eu não iria.
anônima
13/08/2018 15h24
ele é meio inseguro e problemático. desencana.
anônima
13/08/2018 15h32
Aprendi uma lição de ouro com uma amiga minha: ler mil vezes a mensagem antes de mandar para alguém pelo whats, com muita calma e devagar, ver bem para quem vou mandar e depois de analisar bem, eu mando, mesmo que já esteja conversando com a pessoa.
anônima
13/08/2018 15h36
talvez ele entendeu errado
13/08/2018 15h41
Deixa ele quieto até ele ponderar o que disse. Não há motivos para vc se culpar e ficar atrás dele, não foi nada de mais. Espere ele te procurar