1.48K  13/08/2018 11h21

Eu saí com um cara a primeira vez hoje, foi tudo maravilhoso, fomos a praia em um barzinho, depois andamos na areia a gente se beijou muito gostoso, e foi tão romântico, faz tempo que eu não sentia algo do tipo de primeira com um cara. Mas do nada no primeiro encontro ele começou a dizer que eu tava com cara de safada, eu tomei um susto e fiquei com vergonha até, pq eu vi que ele tava excitado, eu também estava, mas é Normal o cara falar isso no primeiro encontro? Pq eu não toquei ele de forma que desse a entender que eu queria sexo, depois a gente continuou conversando pelo WhatsApp e ele disse que no nosso próximo encontro queria que terminasse com a gente nus. Eu me frustrei não vou mentir. Mas a pergunta é... Ele quer só me comer né? Quem tá fantasiando romance sou eu né

elas perguntam
5 11
eles respondem
13/08/2018 04h18
Sempre o cara vai querer enfiar o peru. Não seja inocente.
E se não quer, não dê. Vc não é obrigada.
13/08/2018 05h59
Romance? Kkkkkkk
Pelo o q vc descreveu ai ele so quer te comer mesmo e mais nada.
13/08/2018 09h02
Está assim agora ? :
13/08/2018 05h22
Acho que há uma recíproca aí, tanto você quanto ele querem sexo, ele apenas não está sendo paciente para fazer acontecer!
13/08/2018 09h31
Eu não uso nenhum palavreado mais ousado ou chulo com mulheres até a hora H, porque pode espantar algumas presas.
elas respondem
anônima
13/08/2018 03h38
Calma, talvez ele só tenha se empolgado, e está sentindo desejo por vc.
Mas sim, há a possibilidade de ele estar querendo só te comer.
13/08/2018 09h05
Infelizmente, acredito que se ele quisesse algo a mais n teria entrado nesse assunto dessa maneira num primeiro encontro.
anônima
13/08/2018 09h36
Romance? Está aí o problema das mulheres, já planejam até o casamento no primeiro encontro! Prova maior é a menina sai uma vez com o cara e já romantiza a situação enquanto que o cara só quer trepar, comer a buceta dela, fuder com ela, molhar o ganso, esvaziar o saco e cair fora...
anônima
13/08/2018 08h19
Só quer transar
anônima
13/08/2018 08h57
sim, ele quer te comer
anônima
13/08/2018 06h19
Que rapaz gentil, rs.
Ele só quer sexo mesmo, se você não quer, não vá.
anônima
13/08/2018 07h42
Pq não pergunta pra ele
13/08/2018 07h43
Provável que só queira come... Mas pode ser um caso raro que ele é safadenho e gostaria de algo a mais!!
Apesar de tudo!!
Mas não tem como saber...
anônima
13/08/2018 08h58
Como existe pessoas sem noção! Sim, você está fantasiando.
anônima
13/08/2018 09h50
Sim, infelizmente. A sorte é que ele deixou claro pelo menos . A não ser que você queria isso também ...
13/08/2018 11h21
Com certeza ele só quer sexo. Sai fora enquanto é tempo...