Seguinte... Trabalho com roteiro, numa das lojas q visito tem um rapaz, q sempre mto educado me cumprimenta... Algumas vezes até trocamos olhares, mas não passa disso. Essa semana, ele estava perto de mim conversando com um outro colega, e disse pra esse colega anotar o whats dele, pelo número ser tão fácil acabei ficando com ele na cabeça... Agora tô na dúvida... E se eu mandasse um Oi pelo whats será q ia pegar mal?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/11/2015 16h38
A mulher tem que aprender a ser ousada, e não esperar só o homem correr atrás. Uma coisa é ser fácil, outra é ter iniciativa...Pode mandar, mas não demonstre interesse, seja leve e neutra, ele vai ficar louco.
RRR
12/11/2015 16h45
Pegaria super bem, quem me dera rs. Puxar assunto, criar uma situação é ótimo para se conhecer, de resto parte dos dois
anônimo
12/11/2015 22h31
Manda! :D
anônimo
13/11/2015 15h46
Acho que só não iria gostar se fosse maluco..manda sim pow
elas respondem
12/11/2015 16h59
Manda, boba! Vc só vai saber se dá certo se arriscar.
E não. Não acho que um "oi" pegue mal.
Boa sorte.
12/11/2015 17h53
Eu mandaria.
13/11/2015 14h49
Amiga pensa, 'eu gostaria que fizessem isso comigo?', se sim vai, se não, não vai.