1.15K  13/05/2019 12h18

Ou é falta de opção no mercado? Ultimamente, tenho reparado que até mesmo mulheres lindas, estão namorando caras feios, gordinhos..(nao gordos), mas parece que o tabu de mulheres lindas estar com homens sarados, bonitões, esta distante, bom, era o que eu pensava a um bom tempo, não só eu, creio que muitos homens também. Eu, alguns amigos meus tambem repararam nisso, e até comentamos,...''cara, muita mina linda, com uns caras feios pra burro, gordinhos e tal''..Sei que beleza é relativa, até mesmo em perfis do facebook, alguns casais que conheço, aquela história de que mulher linda namora cara bonitão, malhado, esta sendo deixada de lado?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
13/08/2018 11h51
Gordinhos e feios podem ter outras inúmeras qualidades, nem todo mundo é fútil que nem você que só liga pra aparências.
anônima
13/08/2018 11h48
Porque geralmente esses bonitões malhados que você fala se acham muito, mulher não gosta de homem assim. E até porque os mais feinhos as tratam melhor dao valor no que tem.
13/08/2018 11h54
São vários fatores na vdd, eu acredito que não dá pra apontar apenas um, cada caso é um caso, mas o importante é ser feliz não é verdade? seja com quem for.
anônima
13/08/2018 11h56
Vtfd .|.
anônima
13/05/2019 12h16
geralmente esses são os melhores, a maioria desses marombados e bonitões são ególatras e cheios de frescuras
anônima
13/05/2019 12h18
Eu gosto de gordinho, e não é porque a pessoa é gordinha que é feia. Gosto de gordinhos pois os que conheci sempre foram divertidos e mais felizes, fazem o que tem vontade e não ficam o tempo todo se olhando no espelho, eles têm um amor próprio mais sincero, não ficam se auto afirmando o tempo todo, sem contar que são fofos e podem ser como puffs kkkk.
anônima
13/08/2018 10h56
Falta de opção mesmo. Tem mais mulher que homem no Brasil. Além disso tem muita mulhee que não gosta de namorar homem bonito, pq é chifre na certa
eles respondem
13/08/2018 10h43
Foi vc que trouxe a informação sobre haver água em Marte?
Porque aqui na Terra as mulheres estão se relacionando com vários biotipos. Acho que esse grupinho de amigos seu aí tá mais pra brotheragem. Cs ficam manjando a rola um do outro? Estranho
13/08/2018 10h50
Eeeee inveja
13/08/2018 10h50
Você e seus amigos deveriam esteriotipar menos e racionalizar mais...
13/08/2018 10h59
E quando foi diferente? Quando homem precisou de tanquinho pra pegar mulher?

Desde sempre mulheres que atraem pela beleza e homens pela postura, só medroso malha e vai em barbearia gourmet achando que tem que ser modelinho pra pegar mulher. Daqui a pouco vai ter macho usando mary kay.

Talvez o gordo seja do caralho e mulher goste disso, talvez tenha grana e ela seja intereseira. Beleza nunca foi o mais importante para mulher.

Você e seus amigos tão precisando andar com mais mulheres pra caírem na real.
13/08/2018 11h58
É que convidamos elas para vários chopps e não para dividir a conta de um açaí..
E com alguns chopps na cachola nós transamos por horas a fio.. Bom! Ao menos eu garanto horas estendidas no motel.. kkkkk
Bah! Açaí!! Ninguém merece.. kkkkkkkk
13/08/2018 11h59
Tá por fora.
Elas gostam de papo bom. Papo bosta espalha a roda.
anônimo
13/08/2018 12h22

Tá ai sua resposta.
anônimo
13/05/2019 12h07
Estão preferindo.