Fiz uma publicação no sábado de manhã, no Whatsapp. E quando fui verificar as visualizações por curiosidade estava um numero, porem o numero por incrível que pareça era do meu ex.
Inclusive, não sei como ele teve acesso aos meus posts, pelo que sei é apenas nossos contatos.
Achei muita cara de pau da parte dele!

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/08/2018 12h11
Voce excluiu, ele ainda tem voce na lista, ele pode ver o que vc faz, so nao vai ver se voce bloquear!!.
13/08/2018 12h18
Muda a marcação pra ler só os contatos.
Vai lá no status, clica nos 3 pontinhos.. e marca o tipo de visualização.
Não precisa bloquear nada.
elas respondem
13/08/2018 13h32
Está disponível para todos, coloque a opção "meus contatos". Para ficar melhor ainda, selecione os contatos que podem ver suas publicações no status.