1.71K  13/08/2018 13h50

Se tiver vergonha comente em anônimo, mas por favor não deixe de dar o seu parecer.
Se ainda for virgem, diga se tem nojo ou se tem vontade. Obrigada!

Muita malvadeza esse gif...

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/08/2018 12h19
Nojo??Nunca! Não preciso do anônimo pra dizer isso. O Gif é até bonitinho rsss Mas não tem nada a ver. Eu adoro, amo fazer oral na mulher, e sempre sonhei com isso. Na primeira vez que fiz, amei mais ainda. Parece que tudo na mulher excita o homem... o visual da ppk, o cheirinho natural, até o gosto. Quando vocês ficam excitadas e sai aquela aguinha então... hummm! Mato a sede e peço mais! É muito bom, meu bem, sempre foi e sempre será, até o fim dos tempos rss!! Tô sendo sincero, fica tranquila. Aproveita ué! ;)
13/08/2018 12h20
Com 6 pra 7 anos, chupei todas bucetinhas da minha rua.. E quem me instruiu foi uma guria de 11 anos..
Brincava de esconde esconde só para ir num lugar secreto que nenhum dos moleques conhecia, só as meninas, e toda noite arrastava uma..
Fui um moleque terrível.. Sou mal falado até hoje na pequena cidade onde cresci..
13/08/2018 12h32
Foi com 16 anos, foi normal, sempre gostei de fazer oral, e hoje fico oras la se a mulher quiser, e nem ligo se for peluda até curto
anônimo
13/08/2018 13h50
Chupei com 13 anos pela primeira vez, a buceta da minha prima e viciei. Ela tinha 14 anos.
13/08/2018 12h17
Ótimo representar isso com uma criança.
CLAP CLAP CLAP
13/08/2018 12h16
Eu era neutro, quanto minha ex pedia eu fazia.
anônimo
13/08/2018 12h43
Chupei na primeira 1° . Gosto muito de fazer
elas respondem
13/08/2018 12h21
Eu tenho
nojo dessas coisas