Se for direito espera sim, se ele ta afim de gozar é so se masturbar rs
13/08/2018 12h58
Se ele for mau-caráter...vai te foder no sábado à tarde e trair à noite.
Não precisa passar dias, só o pau subir de novo.
13/08/2018 13h06

Fico me pensando: ou estou muito por fora desse grupo ou essas mulheres estão muito azar, não dar pra mensurar o tanto de perguntas sobre "mulukes piranhas" que ando vendo.
o.0
elas respondem
13/08/2018 12h51
Se ele gosta de você, espera. E outra, confie no seu taco.
13/08/2018 12h59
Depende. Se ele gosta realmente da namorada ele espera. O controle dele será só na masturbação
Isso independe da idade do cara,mas do comprometimento ( fidelidade)com a namorada.