Tenho uma extrema dificuldade de me sentir 'normal' nesse mundo, onde a lei é ''nascer, crescer, trabalhar,casar, ter filhos e morrer'.
Não consigo me imaginar casando, ou acordando ao lado da mesma mulher todos os dias, até o fim da vida. Não sou baladeiro, sair e pegar todas, gosto de de relacionamento, mas sem grude, melação demais, cobranças ate mesmo bestas.
Sei que o face, instagram é um poço de mentiras, muita gente feliz nas fotos, casamento tudo lindo, namoros de dar inveja,mas por trás é só tiro porrada e bomba. Talvez essa sensação de realidade me faça pensar 2x. Sei lá..
Me cobro por isso, de querer me ver com alguem todos os dias,..ao lado todos os dias...nao quero casar por casar, pra dizer a amigos, sociedade que estou casando, tenho alguem..Também nunca vi alguem falar com toda sinceridade que casar é uma delicia!!...Alguem passa por isso?

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
13/08/2018 12h55
Mais ou menos, sou tradicional e sigo alguns valores cristãos. Namoro é coisaa séria e casamento mais ainda. Redes sociais e superficialidade andam de mãaos dadas, a felicidade é algo que nem sempre precisa ser compartilhado com o mundo por fotos.
anônima
13/08/2018 13h42
É porque você não chegou na fase ainda. Que idade você tem? Eu também já pensei assim, que não valia a pena, que me daria tédio e etc e tal, mas hoje penso diferente e gostaria de conhecer alguém que correspondesse em parte às minhas expectativas. O problema é achar.
13/08/2018 13h52
Eu só quero namorar para sempre
13/08/2018 13h56
Vc não é obrigado, faça o que acha que tem que fazer e não ceda as pressões.
anônima
31/08/2019 23h37
Prefiro a morte do que me casar
anônima
25/04/2020 21h52
Penso que o casamento é algo tedioso, assim como todas as coisas fixas que parecem que vão durar pela eternidade. A ideia "Nascer, crescer, trabalhar, ter filhos e morrer" é mesmo chata e sem graça(minha opinião). Não se julgue, a sociedade está mudando.
anônima
25/04/2020 21h53
Eu tb não, não quero me casar... Amo ser sozinha
anônima
25/04/2020 21h55
se tem uma coisa que eu não quero é casar, chatisse.
25/04/2020 21h59
Muitos relacionamentos só seguem o fluxo e essa pressão por ter alguém, por isso dão errado. Se eu encontrar alguém parceiro, sim, eu casaria.
26/04/2020 15h37
É só não casar.
26/04/2020 15h43
Só caso se for com algum homem rico.
eles respondem
13/08/2018 12h56
Os monges, padres, freiras...
anônimo
25/04/2020 21h48
Eu também penso assim. Casamento é uma piscina de água gelada. Casamento é uma porcaria.
anônimo
25/04/2020 21h51
Tem casamentos que destroem vidas.

Tenho medo é disso.