1.67K  16/11/2015 04h04

Alguma mulher já fez cu doce bem na hora? Como vocês agem nessas horas?

elas perguntam
6 0
eles respondem
16/11/2015 01h07
Se a guria tiver fingindo cú doce como jogo de sedução, pode ser legal, mas se ela simplesmente quer sacanear, nem você gostaria. Tem guria que só gosta de provocar e cair fora, não consigo entender...
12/11/2015 21h03
Já fui pro motel algumas vezes e não rolou por cú doce. Não dou moral depois, ou faço se arrepender.
12/11/2015 21h31
Já aconteceu. E digo que nenhum homem gosta disso. Dar gelo em alguns durante a paquera ainda funciona (não comigo). Mas Justo na hora H fazer cú doce não há uma alma masculina que aguente isso...
anônimo
12/11/2015 22h11
Ah, como eu amo ultimatos ... rs

Já aconteceu algumas vezes sim, e eu pergunto, sério e olhar fixo: "Você quer ou não?"
Se é um "quero" agarro e acaba o cú doce fácil.
Se é um "não", tchau.

Tolerância zero.
anônimo
12/11/2015 21h35
Acho que vc sendo mulher... deveria valorizar mais as mulheres.
Já não bastasse os homens com o machismo usando esse termo e vários outros... uma mulher fazendo isso..

A mulher faz o que ela quiser, cu doce, buceta doce, pica doce...
Ela não é obrigada a fazer porra nenhuma que não queira.
anônimo
16/11/2015 04h04
Se já é bom sem açúcar..imagina docinho!?!?