1.01K  13/08/2018 15h53

A pergunta é quando vocês estão muito afim de uma mulher, vocês continuam curtindo fotos de outras no Instagram? Continuam seguindo várias? Ou param de fazer isso e foca só na outra ? Pq estou ficando com um cara e ele está fazendo isso na foto de várias... queria saber se ele realmente gosta de mim

elas perguntam
9 4
eles respondem
13/08/2018 13h57
O que tem a ver uma coisa com a outra? Ele pode até gostar de você, mas ele não está cego.
anônimo
13/08/2018 13h44
Paro de curtir
13/08/2018 15h06
Ele parece q gosta de vc e gosta de várias tbm!
anônimo
13/08/2018 13h43
Mesmo gostando de alguém ..Não vejo nada de errado em contemplar o que é belo..
anônimo
13/08/2018 13h52
Ué não posso curtir outras ,se curtir só as suas logo logo vc perde o interesse em mim.
13/08/2018 13h56
Então nenhuma pessoa comprometida curtiria nada nas redes.
13/08/2018 14h08
acho normal... sou muito fiel a minha namorada e curto muitas fotos de mulheres e ela de homens, nao vejo problema algum. Só nao comento nada... olho, meto like e mais nada XD
13/08/2018 15h14
Não tem nada a ver. Ele gostar de ti, não o torna cego. Ele vai continuar achando as fotos de outras mulheres bonitas, e isso não quer dizer nada além disso. Ele não vai te trair, não vai deixar gostar de ti. E vice e versa.
Eu tinha uma namorada q me perguntava, qual de minhas colegas eu achava gostosa. Eu respondia sinceramente, ela dava a opinião dela e tudo bem. E eu era apaixonado por ela e nunca a trai.
13/08/2018 15h53
Curtir fotos é sinonimo de estar afim? Preferia quando estes flertes e sinais eram mais diretos e provocativos.
elas respondem
13/08/2018 13h55
Normal curtir fotos dos outros...isso n quer dzr nada
anônima
13/08/2018 15h11
O homem só deixa suas coisas de lado , quando começa a namorar ...
enquanto está ficando com vc, ele tá ficando com outras , curtindo foto , conversando ...
pq ele só fica com vc, vc não é nada dele, exclusividade é só no namoro
anônima
13/08/2018 15h09
Ele gosta tanto de você quanto das outras!
13/08/2018 15h51
É tão ruim ser jovem, a gente nunca enxerga nada como é e ainda acrescentamos umas paranóias que olha... Ele não está cego querida.