6.47K  14/08/2018 09h16

Só transamos uns 4 dias por semana.
Devo me preocupar?
Nao gosto da ideia do meu namorado se imaginando transando com outras quase todo dia. Ja começo a achar que ele nao esta satisfeito e vai querer comer outras. Ou q ja faz isso..

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
13/08/2018 14h28
Treino é treino, jogo é jogo
13/08/2018 15h05
Desencana quanto a isso tá? isso é algo bem normal, melhor assim do q pegar outra certo?
E n é só ele n....tbm sou bem assim!
13/08/2018 15h19
Filha, todo homem quer passar a rola no mundo inteiro. Se tu fosse a última mulher do mundo poderia ter 100% de certeza que não ia pegar chifre.

A parada é confiar nas atitudes. O cara te come 4 vezes por semana, bate punheta todo dia e ainda tem rola pra comer fora? Agradeça pela integridade do seu cu.
anônimo
13/08/2018 15h16
nada a ver. mulher acha que o cara ver porno e bater punheta é pq deseja a atriz. homem é muito mais visual e tátil que a mulher. Ele apenas fica de pau duro e bate até gozar. Não tem sentimento envolvido nisso. relaxa que tá de boa.
13/08/2018 14h08
Isso diminui a qualidade do sexo ?
anônimo
13/08/2018 14h11
compulsão sexual? 4 dias por semana e ainda precisa de porno?..
anônimo
13/08/2018 14h17
Ta pior dq eu q não transo.
anônimo
13/08/2018 14h21
Normal não é ... ele provavelmente é viciado nessas práticas ..e assim como todo vicio , a masturbação tem suas consequências .. mas no seu caso , tente conversar com ele , diga que não se sente bem saber que ele faz isso.. Se ele mudar , estará provado que ele respeita seus sentimentos e quer manter a paz na relação ..caso contrario ....
anônimo
14/08/2018 09h16
traição não é imoral, imoral é expor a mulher a certos tipos de fetiches só pra satisfazer o desejo em detrimento dela, por isso traímos. Não se preocupe com isso, apenas fique caladinha e submissa.
elas respondem
13/08/2018 21h06
Não acho que quem assiste pornografia, o imagina transando com as pessoas do vídeo. Apenas usa aquilo como estímulo visual. Acho tranquilo. Se eu ver meu namorado batendo uma assistindo porno, eu sentaria do lado dele pra me masturbar também
13/08/2018 14h09
Se não atrapalhar a vida sexual de vocês nem a vida dele, acho de boa
anônima
13/08/2018 14h21
tudo em excesso faz mal
nao acho normal essas atitudes dele não
talvez ele seja viciado em sexo e precisa de ajuda
anônima
13/08/2018 15h22
Normal o meu faz isso tb.
anônima
13/08/2018 19h41
É a idade, eu acho.